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Neoenergia lança campanha de cashback com o PicPay

Publicado em: 21/10/2021 17:42 | Atualizado em: 04/11/2021 16:55

 (Foto: Marcos Santos/USP Imagens)
Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Neoenergia Pernambuco está promovendo uma campanha de cashback em parceria com o PicPay. A iniciativa possibilita a devolução progressiva do dinheiro em até R. O bônus está disponível, exclusivamente, para os consumidores que ainda não são usuários da plataforma. Ao realizar o novo cadastro e efetuar o pagamento da fatura de energia com o cartão registrado no aplicativo PicPay, o cliente receberá o crédito na própria plataforma. A promoção é válida até o dia 20 de novembro. 

A oportunidade é destinada tanto para débitos antigos quanto para novas faturas, podendo ser aproveitada também por empresas. Para pagamentos à vista, é possível obter um cashback de 40%, limitado a R. Na plataforma, também é possível parcelar as faturas e a taxa de juros cobrada nas transações realizadas no cartão de crédito é definida pela PicPay. Para parcelamentos de 2 a 5 vezes, o cashback é de 5%. Já para pagamentos parcelados de 6 a 11 vezes, é oferecido 10% de cashback. Por fim, quem dividir em 12x pode aproveitar 20% de cashback.

Para pagar a fatura com o Picpay, basta baixar o aplicativo disponível na App Store e no Google Play e abrir sua conta. Após cadastrado, o cliente deve clicar no botão “Pagar” e selecionar a opção “Pagar boleto”. Depois é só ler ou digitar o código de barras e finalizar a transação.  “Em um período marcado por desafios, as facilidades de pagamento e condições especiais de negociação trazem um alívio aos clientes. Essa parceria da Neoenergia com a Picpay é uma excelente oportunidade que estamos oferecendo pensando nas necessidades dos consumidores”, declara o superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia, Leonardo Moura. 

Meios de pagamento 
Desde maio a Neoenergia passou a contar com consulta e negociação de débitos diretamente no assistente virtual. Presente no WhatsApp e no Facebook Messenger, a tecnologia possibilita a solicitação de mais de 70 serviços de forma prática e acessível. Somente nos cinco primeiros meses de funcionamento, foram 46.276 negociações realizadas e um total de R$ 23,6 milhões em débitos negociados via chatbot.

Já o serviço da fatura digital, enviada ao cliente por email, WhatsApp ou SMS substitui a fatura impressa para os clientes interessados em reduzir a emissão de papel. Quem recebe a fatura digital pode usar o PIX como forma de pagamento, serviço que foi lançado de forma pioneira pela Neoenergia no setor elétrico. À esta modalidade, somam-se parcerias com carteiras digitais, uso do auxílio emergencial, parcelamento no crédito, débito automático, internet banking e unidades pagadoras credenciadas.

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