Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

EMPREENDIMENTO

Diario recebe convite para inauguração do hospital da Unimed

Publicado em: 07/10/2021 21:50

 (Foto: Rômulo Chico/esp. DP)
Foto: Rômulo Chico/esp. DP
A presidende da Unimed Recife, Maria de Lourdes Correia de Araújo, visitou, nesta quinta-feira (7), o Clube do Diario de Pernambuco, na Zona Norde do Recife, para entregar convites para a inauguração do hospital da Unimed. Estavam presentes na reunião os diretores do Diario: Alexandre Almeida, diretor comercial; Cláudio Menezes da Trindade, diretor financeiro; e Ulisses Andrade, da agência de comunicação da Unimed Recife. Além da entrega dos convites, os diretores também aproveitaram a oportunidade para discutir novas possibilidades de parceria entre o jornal e a rede médica. 

A visitação está marcada para os dias 13 e 14 de outubro, das 9h às 20h, divididos dessa maneira para possibilitar que mais pessoas possam conhecer o empreendimento, sem deixar de cumprir todas as normas restritivas. O novo hospital, de dezoito andares, localizado na Ilha do Leite, no Recife, será o 4° hospital da rede, e contará com um grande centro de diagnósticos, equipado com ressonância magnética de última geração, duas tomografias, e extensa área de ultrassom e radiologia, bem como seis salas de cirurgia e 420 eitos de internação. Até o final de novembro, o hospital empregará 722 profissionais, de diversas áreas de atuação, sendo essa uma grande oportunidade para os pernambucanos.

Maria de Lourdes também destacou a importância dos recentes investimentos feitos em tecnologia, principalmente através das grandes inovações do campo da robótica, que buscam facilitar o trabalho da equipe médica e oferecer serviços de melhor qualidade e confiança aos clientes. Atualmente, a carteira de clientes da Unimed Recife é de aproximadamente 182 mil vidas.

"Adquirimos um robô de última geração, o robô X-I, para entrarmos com toda essa tecnologia robótica, conquistando dessa forma muitos clientes, pois ficaremos, em termos de tecnologia, como o melhor hospital de Recife, garantidamente, pois faremos diversas cirurgias através da robótica. Também não podemos esquecer de falar do alto nível de comodidade e aconchego que estarão presentes no hospital novo, que está muito bonito, com duas torres ligadas por três passarelas, tudo feito para abrigar os pacientes da melhor forma possível", descreveu.

A presidende da Unimed Recife complementou sua fala sobre as vantagens de investir em inovações tecnológicas que trazem mais agilidade e segurança, dizendo que poucos estados no Brasil detêm a tecnologia robótica, e que as cirurgias feitas com o uso dessas inovações são "minimamente invasivas, trazem resultados bem mais precisos naquelas patologias que são indicadas para esse tipo de cirurgia". Maria de Lourdes afirmou ainda que a rede possui um grande número de médicos aptos para fazer uso dessa tecnologia, e que irá investir na capacitação de mais médicos nessa área.

Alexandre almeida, em meio a muitos elogios à presidente, não deixou de citar a qualidade, credibilidade e tradição da Unimed Recife, características enraizadas na memória do povo pernambucano, e que também compõem a força do Diario de Pernambuco. Na ocasião, ele também revelou que a Unimed conquistou o primeiro lugar da pesquisa Marcas Preferidas 2021, repetindo o feito de 2016, quando também foi contemplada com a premiação.

"A confiança que o povo pernambucano tem na Unimed já é bastante conhecida, e é pensando na qualidade desse trabalho que o Diario quer tanto trazer a Unimed para junto das nossas plataformas, porque sabemos da nossa capacidade de ampliar a divulgação desse trabalho. Vale lembrar que o Diario registra um aumento considerável do público da sua mídia impressa e possui média mensal de 5 milhões de usuários únicos, números extraordinários que comprovam que as pessoas procuram o Diario porque querem especialmente o Diario, então temos uma infinidade de motivos para investir nessa parceria, e essa reunião de hoje é como um marco inicial para isso" expressou o diretor comercial. 

Com muito orgulho da recente conquista, a presidente da Unimed Recife colocou em evidência o empenho e a fé, necessários para gerir grandes negócios e priorizar a satisfação dos clientes, e lembrou que o Sistema Unimed completará 50 anos em 18 de dezembro. Juntamente com o Diario, que completa 196 anos no dia 7 de novembro, ambas as empresas, que visam estabelecer novas parcerias ao longo do ano, irão comemorar mais um marco histórico em suas trajetórias de excelência nos trabalhos que desenvolvem.

"A presença do Diario de Pernambuco na inauguração do hospital será fenomenal, devido a essa grandeza que ele tem de penetração em todas as plataformas, então ele poderá nos mostrar para todo o seu enorme público, esse tipo de parceria é muito importante para mostrar que não foi fácil para a Unimed Recife conseguir construir um hospital tão moderno durante esses tempos difíceis, em que a fé em Deus se faz totalmente necessária para ter paz e capacidade para tocar um empreendimento desse porte", finalizou. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
Grupo Diario de Pernambuco