Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

EVENTOS

Agreste do estado receberá duas feiras de negócios na próxima semana; confira os detalhes

Publicado em: 14/10/2021 14:12

Os eventos deverão reunir diversas oportunidades para empresas, microempresas, distribuidores, lojistas e representantes comerciais da região (MN Eventos)
Os eventos deverão reunir diversas oportunidades para empresas, microempresas, distribuidores, lojistas e representantes comerciais da região (MN Eventos)
Durante a próxima semana, o Agreste do estado receberá duas feiras de negócios que deverão reunir diversas oportunidades para empresas, microempresas, distribuidores, lojistas e representantes comerciais da região. 

O primeiro evento, que terá início na quarta-feira (20), acontecerá em Caruaru. Com entrada gratuita, a 19ª edição da Showultil Pernambuco será realizada no espaço Difusora, no Shopping Difusora até a sexta-feira (22) e promete reunir fabricantes de artigos de utilidade doméstica e presentes.
 
O encontro, que também é realizado nos estados do Maranhão e Bahia, deverá movimentar cerca de R milhões de reais em Pernambuco. De acordo com a organização, a feira receberá público de toda a região do Nordeste, além de 100 expositores de todo Brasil. Entre os confirmados estão empresas produtoras de espelho, jarra, panela, pote, balde, caneca, caixa térmica, garrafa térmica, lixeira, porta frios, cesto, boleira, taça, panela de pressão, peneira, quadro, porta retrato, porta jóias, papel de presente, tábua, balança, caneca, formas de bolo e decoração em geral.

Segundo Manoel Nascimento, organizador e responsável pela feira, o objetivo do encontro é apresentar os lançamentos do mercado para o final do ano e agregar valores do público participante. “A feira chega com muitas novidades e mix de produtos para os lojistas", conta ao reforçar que a feira será uma oportunidade para o público investir em bons negócios e compor estoque.

Durante os três dias do evento, a organização irá recolher alimentos não perecíveis, kit de higiene pessoal e kit de limpeza pessoal, toda arrecadação será entregue para famílias carentes de Caruaru.

De acordo com Eliane Carvalho, também organizadora do evento, a feira adotará todas as medidas de segurança por causa da Covid-19. “O acesso na feira, assim como a permanência deverá ser feito apenas com o uso de máscara de proteção facial, faremos também a medição de temperatura na entrada, além dos pontos com álcool gel para higienização das mãos”, detalhou. 
 
Beleza e estética
Outro evento também deverá impactar a economia da região na próxima semana. A 3ª edição da Top Hair, maior feira da beleza e estética do Agreste de Pernambuco, oferecerá entre os dias 24 e 25 de outubro, uma programação voltada para qualificação de quem procura se especializar na área.
 
O encontro será realizado no Armazém Nordoff, na rua Padre Agobar Valença, S/N, Severiano Moraes Filho, em Garanhuns, das 10h às 20h. Quem desejar participar deverá pagar uma entrada de R e levar um quilo de alimento não perecível.

De acordo com Fátima Sabino, idealizadora e organizadora da feira, o evento é voltado para todos os sexos. “Penteados, maquiagem, unhas em gel, designer de sobrancelhas, cortes de cabelos masculino e feminino, extensão de cílios, micropigmentação labial, depilação masculina, mechas, alisamento térmico, práticas terapêuticas em tricologia, são algumas opções de qualificação que iremos oferecer”, detalhou Fátima. Ela revela que o evento também contará com apresentação de barbeiros renomados da região; combate dos barbeiros e combate de make. 
 
Para quem já cabeleireiro, barbeiro, manicure, pedicure, designer de sobrancelhas, depiladora, ou estudantes da área e até representantes comerciais, haverá exposição e comercialização de produtos, equipamentos e acessórios, há mais de 300 marcas participantes, com o número de 56 expositores confirmados. Os produtos estarão com preço médio de R,00 a R mil reais, já os descontos chegarão a até 70% de desconto. 
 
Neste ano, o foco da programação deverá incluir o desenvolvimento de habilidades comportamentais dos empreendedores, com o gerenciamento do negócio, de pessoas e ainda a gestão das redes sociais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Entre túmulos e livros: coveiro se prepara para lançar livro
Cenário de destruição apos tiroteios em Beirute
Manhã na Clube: entrevistas com Simão Teixeira, presidente do Recife Convention & Visitors Bureau
Bolsonaro decidiu não se vacinar contra o coronavírus
Grupo Diario de Pernambuco