Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

MALHA AÉREA

Aeroporto do Recife deve ganhar conexão com Dubai

Por: Iris Costa

Publicado em: 05/10/2021 15:32

 (Foto: Instagram/Reprodução)
Foto: Instagram/Reprodução

Segundo o ministro do Turismo, Gilson Machado, compartilhou em seu instagram pessoal, o aeroporto do Recife deverá ser a única capital do Nordeste com conexão com Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A reunião aconteceu presencialmente em Dubai e o comunicado foi realizado nesta terça-feira (9).

“Pessoal, depois de uma reunião muito produtiva em Dubai, com o presidente da Emirates, o sheik Ahmed bin Seed Al Maktoum, estamos trabalhando para anunciar em breve que o Brasil vai receber novos voos dessa que é uma das maiores companhias aéreas do mundo. O sheik sinalizou que nosso país deve ter uma conexão entre Dubai e o nordeste brasileiro, provavelmente Recife. Uma notícia excelente para nosso turismo e economia!”, compartilhou Machado.

O ministro ainda falou sobre voos internos no Brasil. “Aproveitei o encontro, realizado durante nossa participação na Expo Dubai, para tratar da possibilidade de a empresa operar voos internos no Brasil! Falei do nosso potencial para o turismo, da verticalidade da nosso território, com possibilidade de neve no sul e calor de 35º C no nordeste, e reforcei que o país da gente é espetacular não apenas pelas maravilhas que tem, mas pelo que não tem: furacão, terremoto, excesso de sargaço nas no passa praias”, complementou Gilson Machado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Morreu James Michael Tyler, o Gunther de Friends
Manhã na Clube: entrevistas com Alberes Lopes, Antônio César Cruz e Almir Reis
Destaque do Náutico, meia Jean Carlos completa 100 jogos com a camisa alvirrubra
Baixas na equipe de Guedes
Grupo Diario de Pernambuco