Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

SAÚDE

Visão Center anuncia associação ao Grupo Opty

Publicado em: 01/09/2021 07:22 | Atualizado em: 01/09/2021 07:28

 (Foto: Visão Center / Divulgação)
Foto: Visão Center / Divulgação
Fundada em 2008 pelo oftalmologista Leonardo Portela, a Visão Center é a mais nova associada ao Grupo Opty, em Pernambuco. A Opty, maior grupo de atendimento oftalmológico da América Latina, amplia sua presença no Recife, com a segunda associação de clínicas na capital pernambucana em menos de um ano, o que demonstra o quanto o grupo acredita no desenvolvimento do segmento nessa praça. A chegada do grupo a Pernambuco foi em setembro de 2020, quando da associação com o Oftalmax Hospital de Olhos. 

Atualmente com duas unidades, localizadas no pólo médico da capital pernambucana, a Visão Center dispõe de seis consultórios, três salas de exames complementares com equipamentos de alta tecnologia para garantir diagnósticos precisos, consultório de Ortóptica, sala de triagem, sala de lentes de contato e bloco cirúrgico. Com 23 médicos, atende as mais diversas especialidades da oftalmologia, como catarata, córnea, retina, glaucoma, cirurgia refrativa, plástica ocular, lentes de contato e oftalmopediatria. “Com a chegada da Opty iniciamos uma nova fase, de muito aprendizado e troca de conhecimento, de ambos os lados, rumo a novas realizações no Recife”, afirma o médico Leonardo Portela, sócio-fundador da Visão Center.

A Visão Center também dispõe, desde 2015, de uma unidade de pronto atendimento 24h. Pacientes da Oftalmax poderão contar com os seus serviços de urgência, em um exemplo do quanto a chegada da Visão Center pode agregar ao negócio na capital pernambucana, com a sinergia entre as empresas.

Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty
“São clínicas complementares que atendem públicos diversos e que nos ajudarão a trazer maior capilaridade e acesso no Recife. A Visão Center, por exemplo, atende outras operadoras de saúde, o que nos apoiará no atendimento de qualidade a um número maior de conveniados”, reforça Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty.

EXPANSÃO
Os planos de crescimento da Opty se consolidam em todo o território nacional e não excluem novos negócios no Recife. “Construímos uma plataforma sólida nos últimos anos através de um modelo de negócios e gestão compartilhada que permite um crescimento sustentável de clínicas e hospitais de oftalmologia frente aos desafios do mercado. Nossas prioridades estão na atração de médicos de qualidade e reputação sempre respeitando diferentes culturas. É uma honra receber a Visão Center Oftalmologia ao nosso grupo”, comenta.

Leonardo Portela, sócio-fundador da Visão Center
O Grupo Opty aplica um modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo aos pacientes tratamentos e serviços de última geração. Nesse formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas e, ao mesmo tempo, o foco no exercício da medicina e no relacionamento com os pacientes. 

“Há uma demanda crescente por serviços oftalmológicos de qualidade que tem estimulado o desenvolvimento dos nossos parceiros na região e também nos motiva a continuar investindo em Pernambuco e também chegar à Paraíba, colaborando para o avanço da oftalmologia local”, conta Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty.

SERVIÇO

VISÃO CENTER

Central de atendimento
(81) 3423-2118
www.visaocenter.com.br

Visite: www.opty.com.br
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco