Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADES

Tupan oferta 140 vagas de emprego no Cabo; saiba como se candidatar

Publicado em: 22/09/2021 14:38 | Atualizado em: 22/09/2021 16:26

De acordo com a empresa, inicialmente, serão convocados 100 colaboradores para serviços diretos e 40 para atuação indireta (Hemerson Gabriel)
De acordo com a empresa, inicialmente, serão convocados 100 colaboradores para serviços diretos e 40 para atuação indireta (Hemerson Gabriel)
Se preparando para inaugurar sua 10º unidade, que ficará localizada no Shopping Costa Dourada, no município do Cabo de Santo Agostinho, a Tupan está ofertando 140 vagas de emprego.

De acordo com a empresa, inicialmente, serão convocados 100 colaboradores para serviços diretos e 40 para atuação indireta. As oportunidades serão priorizadas à população do Cabo. Quem se interessar, deverá se submeter a um processo seletivo. Para tal, será preciso preencher um formulário de candidatura disponível nas redes sociais corporativas do grupo. 

Quem for selecionado poderá atuar como vendedor, serviços gerais, gerente, entre outros cargos, a depender do perfil de cada, considerando time operacional, tático e estratégico. A contratação deve ocorrer em regime CLT, com garantia aos direitos trabalhistas, salário equivalente ao atual mercado, mais plano de saúde e ticket alimentação.

A nova loja, que contará com uma área de 5.000m² e tem inauguração prevista para o 2º semestre de 2022, deverá receber um investimento de mais de R$ 14 milhões.

“Estamos pensando nos próximos 10 anos de nosso shopping e no crescimento progressivo de nossa região neste período. Vamos lançar diversos projetos imobiliários em torno do shopping e precisamos de mais operações relevantes para dar suporte a todo esse desenvolvimento. Acreditamos que temos que nos consolidar como um polo de compras e serviços para todo Litoral Sul e Zona da Mata Sul, fazendo com que a população não precise mais se deslocar até outras cidades atrás de produtos e serviços”, afirmou Antônio Pereira, diretor comercial do Costa Dourada.

Presidente do grupo Tupan, Carlos Aurélio de Carvalho Nunes, celebrou a parceria com o Shopping Costa Dourada.
“Vamos oferecer à cidade um Home Center a sua altura, com sortimento que conta com diversos itens, com Grandes Marcas, Marcas regionais, Nossas Marcas Exclusivas, que sempre é uma importante diferencial. Todo esse mix distribuído em vários departamentos como pisos, tintas, cama, mesa e banho, decoração, utilidades para casa e muitos outros, para atender e superar a expectativa de todos”, comemorou o empresário.

Para celebrar a chegada da marca, será estruturada uma ação ofertando descontos especiais aos novos clientes.
“O objetivo é como em toda inauguração da Tupan, fazer uma grande festa para ficar na história do Cabo de Santo Agostinho. Com forte investimento em todas as mídias, várias ações para os clientes em parceria com os nossos fornecedores e mais importante, muita oferta, que serão negociadas especialmente para o grande evento. Não é à toa que a TUPAN é 10, como ficou conhecida por todos, essa loja terá um sentido todo especial, será a nossa 10ª loja e pretendemos garantir esse marco na nossa história e na história dos nossos clientes”, afirmou o presidente.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL