Economia

A programação, que será inteiramente digital, já atraiu mais de 6,5 mil inscritos até o momento/Reprodução/Pixabay
Durante os próximos dias 17, 18 e 19 deste mês, a capital pernambucana será sede do maior encontro de empreendedorismo jovem do mundo, o 28ª Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ).
O evento, que já impactou mais de 70 mil jovens em edições anteriores, tem como principal objetivo despertar a capacidade de transformação de empreendedores do Movimento Empresa Júnior (MEJ). A programação, que será inteiramente digital, já atraiu mais de 6,5 mil inscritos até o momento.
"Atualmente, o Movimento Empresa Júnior mobiliza mais de 25 mil jovens e conta com 1.400 empresas juniores, espalhadas nas 27 unidades federativas do país. Ano passado, foi alcançado um volume de R$ 49 milhões que foram revertidos em 34 mil projetos para a capacitação e formação empreendedora de jovens. Temos uma agenda socioeconômica significativa para o Brasil", revelou a presidente-executiva da Confederação Nacional de Empresas Juniores (Brasil Júnior), Fernanda Amorim.
O evento contará com as parcerias de grandes empresas e instituições, como Bradesco, Sicoob, Movile, AMBEV, Suzano, SEBRAE, AD Diper, Copergás, Boticário, XPInc, Deloitte, Pirelli, Falconi, Renova BR, BTG, Azul, Bunge, Stone, Scania, Globo, Loft, Via Varejo, RedBull, Americanas, Ray, TPF, Lojas Renner, Hackeando Processos.
Últimas

Mais Lidas
