Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

PRAIA

Nogueira Corretores comercializa imóveis em Muro Alto com financiamento na planta pela Caixa

Publicado em: 25/09/2021 12:50 | Atualizado em: 25/09/2021 12:37

O CEO da Nogueira Corretores, Armando Nogueira, o superintendente executivo de Habitação da Caixa Singular, Marcelo Maia, e os empresários da Due Árbore Vinícius Silveira e Adailton Santos (Foto: Alysso / Divulgação)
O CEO da Nogueira Corretores, Armando Nogueira, o superintendente executivo de Habitação da Caixa Singular, Marcelo Maia, e os empresários da Due Árbore Vinícius Silveira e Adailton Santos (Foto: Alysso / Divulgação)
A praia de Muro Alto é a bola da vez para investimento em imóveis no Litoral pernambucano. E, pela primeira vez, a Caixa Econômica Federal está entrando no mercado para financiar na planta a aquisição de imóveis nos empreendimentos Tropí e Naturê, que estão sendo lançados pela Due Incorporadora/Árbore Engenharia em parceria com a Nogueira Corretores. A Due/Árbore está entrando com força no mercado pernambucano, aproveitando o momento de juros historicamente baixos e lançando uma coleção de empreendimentos no mercado.

Os dois condomínios de luxo ficam à beira mar, do tipo pé na areia, e serão temáticos. Eles trarão grandes novidades no quesito entretenimento para Muro Alto e contarão com operações de dois restaurantes de alta gastronomia. “Os imóveis da nova geração precisam ter não só área de lazer, mas sim área de entretenimento. É a alma do imóvel, o serviço é tão relevante como a área em que a pessoa vai morar, é o que compõe a vida que vai se formar naquele espaço”, conta o empresário Vinícius Silveira, diretor comercial da Due/Árbore, esta última com 23 anos de experiência no mercado da construção civil em São Paulo.

Naturê e Tropí terão unidades térreas de três quartos com piscinas privativas e flats de um ou dois quartos. Também contarão com unidades rooftop, a grande estrela do empreendimento, com possibilidade de dois ou três quartos com piscina privativa e uma vista privilegiada do litoral. As garagens serão todas cobertas, um diferencial nos imóveis do Litoral pernambucano. “Com apenas 10% de entrada o cliente pode comprar um imóvel financiado na planta pela Caixa Econômica, que é o maior player na área de financiamento imobiliário no pais”, aponta o CEO da Nogueira Corretores de Imóveis, Armando Nogueira. Naturê e Tropí somam cerca de R$ 650 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas).

Rooftop dos condomínios Tropí e Naturê, que serão construídos na praia de Muro Alto
“É uma nova geração de produtos de praia, com características únicas, lazer ativado e plantas inteligentes”, diz Vinícius Silveira. Haverá alamedas temáticas homenageando vários mascotes para as crianças e áreas de entretenimento voltadas para todas as faixas etárias. O projeto arquitetônico do Naturê terá uma paleta de cores voltada para o verde e o Tropí terá tom mais tropical. Quem tiver aprovação do crédito vai poder financiar um flat com cerca de R$ 40 mil reais de entrada, ou seja, o cliente pode comprar um imóvel com apenas 10% de entrada. Algumas tipologias de imóveis podem trazer uma rentabilidade de mais de 1% ao mês. “É um financiamento focado no público que busca investimento ou segunda opção de moradia”, afirma o superintendente executivo de Habitação da Caixa Econômica em Pernambuco, Marcelo Maia”. 

PARTNERSHIP

A Nogueira Corretores é, hoje, uma das maiores imobiliárias do N/NE. Com sede no Empresarial Center III, em Boa Viagem, a empresa conta com 22 equipes, somando 450 corretores. Com o crescimento baseado no modelo partnership, em que se promove talentos a sócios, tornando-se uma plataforma estruturada para múltiplas imobiliárias, adota este modelo de sucesso que já é utilizado por empresas como a XP Investimentos, a Ambev e a Goldman Sachs. Uma segunda sede será inaugurada no Empresarial Center II e com as duas sedes a empresa passará a ter 1.200 m², 46 equipes e 850 corretores, um aumento de 50% até dezembro de 2021. Até o final de 2022 a empresa vai dobrar de tamanho e capacidade de atendimento ao mercado.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
CPI da Pandemia chega ao final com homenagens às vítimas da Covid
Manhã na Clube: ex-ministro Roberto Freire, dr. Cláudio Falcão e o advogado Pedro Avelino
Chama dos Jogos de Inverno é acesa
Grupo Diario de Pernambuco