Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

MERCADO TÊXTIL

Moda Center Santa Cruz divulga calendário de feiras para alta temporada

Publicado em: 27/09/2021 13:39 | Atualizado em: 27/09/2021 13:48

Em novembro, feiras passam a ser aos domingos e segundas-feiras; também foi lançado um novo aplicativo (Foto: Moda Center/Divulgação)
Em novembro, feiras passam a ser aos domingos e segundas-feiras; também foi lançado um novo aplicativo (Foto: Moda Center/Divulgação)

O Moda Center Santa Cruz divulgou seu calendário de feiras para a alta temporada. Em outubro, elas acontecem às segundas e terças. Mas a partir do dia 1° de novembro, começam a ser realizadas aos domingos e segundas-feiras até o dia 27 de dezembro. O centro atacadista funcionará das 5h às 18h. Neste fim de ano, os clientes contarão com uma novidade: o novo aplicativo do Moda Center.

As expectativas para a temporada são positivas, segundo o síndico do Moda Center, José Gomes Filho. “Estamos na expectativa de um movimento excelente nesta temporada de fim de ano, ainda mais por conta da demanda reprimida em virtude da pandemia”, pontuou.

O síndico recomenda que os clientes que vierem ao centro atacadista já baixem e comecem a usar o novo aplicativo Moda Center Oficial para fazer seu roteiro de compras. O app está com novas funcionalidades. Além de um guia completo das lojas e boxes do Moda Center, que podem ser encontradas por segmento e pelo nome com muito mais facilidade, também será possível acessar o calendário das feiras, solicitar reservas na rede de hotéis localizada dentro do centro atacadista, assim como obter os contatos das excursões que levam semanalmente centenas de clientes de todo o país em busca dos melhores produtos pelos melhores preços.

Por meio do app, também será possível ter acesso aos perfis do Moda Center nas redes sociais (WhastApp, Facebook, Instagram e YouTube) e ao seu site. O aplicativo está disponível para smartphones com sistema operacional Android e iOS. O download pode ser feito gratuitamente nas lojas de aplicativos buscando por “Aplicativo Moda Center Oficial”. Mais informações sobre o aplicativo estão disponíveis no canal do YouTube do Moda Center.

Nesta alta temporada, o Moda Center continuará seguindo os protocolos de higiene e segurança relativos à Covid-19: uso obrigatório de máscara para todos e distanciamento social.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Trump anuncia planos para lançar nova rede social
Manhã na Clube: entrevistas com Teresa Leitão (PT), Fernandes Arteiro e José Teles
CPI da Pandemia recomenda indiciamento de Bolsonaro
Manhã na Clube: entrevistas com Sileno Guedes e com a nutricionista Joyce Alencastro
Grupo Diario de Pernambuco