Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

EVENTO

Feira de imóveis novos e usados acontece no Parque Dona Lindu

Publicado em: 14/09/2021 13:16

Rosana Melo afirma que o evento contará com imóveis para todos os gostos e bolsos. (Foto: Fernanda Lupy/Divulgação)
Rosana Melo afirma que o evento contará com imóveis para todos os gostos e bolsos. (Foto: Fernanda Lupy/Divulgação)
 

A primeira edição da Expo Imóveis Rosana Melo acontece nos dias 25 e 26 de setembro, com imóveis novos e usados de diversas categorias. A feira será realizada no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife, reunindo mais de 600 imóveis disponíveis para venda e ainda contará com alguns lançamentos de várias construtoras, que poderão ser conferidos em catálogo virtual.

 

O evento, que leva o nome da corretora de imóveis Rosana Melo, que tem mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário, terá diversas opções de imóveis de Pernambuco para atender a todo tipo de público. “Teremos imóveis em várias localidades, como Recife, Gravatá, Aldeia, Paiva, Muro Alto, Praia do Cupe, Porto de Galinhas, Tamandaré e Carneiro. Além disso, também haverá diversas categorias com o objetivo de atender a necessidade de cada cliente”, explica Rosana Melo.

 

A Expo Imóveis Rosana Melo também contará com vários tipos de imóveis. “Entre as opções, flats, lofts, casas de campo e de praia, apartamentos a beira-mar, condomínios-clubes, imóveis para segunda moradia e unidades de alto padrão, assim como terrenos e loteamentos para quem deseja construir sua casa de campo. Há imóveis para todos os bolsos e gostos", destaca a corretora.

 

Para quem deseja comprar na planta, a construtora Santo Antônio vai participar da feira apresentando e comercializando lançamentos. Além disso, Rosana Melo ressalta que o momento também é favorável para quem deseja comprar imóvel como investimento. "Teremos condições especiais e taxas de juros competitivas para quem quiser financiar. Teremos um espaço com a presença de várias instituições financeiras, como Caixa Econômica, Bradesco, Itaú, Santander, Banco do Brasil, entre outras para orientar e analisar os cadastros dos clientes", detalha. Ela ainda informa que a feira está aberta para fazer parcerias com corretores que desejarem colocar imóveis de clientes para vender ou para alugar.

 

A expectativa, segundo a expert em feiras e organizadora do evento, Silvia Furtado, é que o evento reúna público circulante de quase mil pessoas nos dois dias de realização. E, mesmo acontecendo em espaço aberto, todos os protocolos sanitários serão seguidos. “Essa será a primeira edição de muitas e, mesmo sendo um espaço aberto, todos os protocolos de higiene e de sanitização serão seguidos, além de contarmos com policiamento do local e segurança para o público que comparecer aos dois dias de feira", diz Sílvia.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à gordofobia vira lei no Recife
Medicamento contra Covid-19 é recomendado pela OMS
Manhã na Clube: José Queiroz (PDT), Kleiton Boschi, Clarissa de França e Cristina Pires
Skate feminino decola no Brasil após Olimpíadas
Grupo Diario de Pernambuco