Diario de Pernambuco
Busca

EMPREGO

Brisanet abre processo seletivo para 50 vagas em Pernambuco

Publicado em: 27/09/2021 17:03

No total, a empresa está contratando mais de 600 profissionais em todo o Nordeste  (Foto: Brisanet/Divulgação)
No total, a empresa está contratando mais de 600 profissionais em todo o Nordeste (Foto: Brisanet/Divulgação)

A Brisanet, telecom nordestina focada em operações de internet por fibra óptica, anuncia a abertura de mais 50 vagas de empregos a serem preenchidas em Pernambuco. Ao todo, a empresa está contratando mais de 600 profissionais em todo o Nordeste.

As oportunidades de emprego ofertadas pela empresa estão distribuídas nos sete estados onde atua. Inclusive, o estado do Ceará tem o maior número de contratos abertos, cerca de 400. No Piauí, a telecom está com processo seletivo aberto com 72 vagas. Em Pernambuco e Sergipe são, aproximadamente, 50 oportunidades em cada um dos estados. Já em Alagoas e Rio Grande do Norte são, em ambos, 38 vagas. Na Paraíba, a Brisanet quer contratar mais de 30 pessoas. 

O processo seletivo para o preenchimento dos cargos é todo online e pode ser feito através do site, na aba “Trabalhe Conosco”. No site da Brisanet, o candidato tem acesso a todas as vagas disponíveis e a possibilidade de realizar a inscrição na que mais se adequa ao seu perfil. Os principais cargos disponíveis são para: cabista, emendador de cabo de fibra óptica, promotor de vendas e instalador de telecomunicações. 

De acordo com o CEO do Grupo Brisanet, José Roberto Nogueira, o volume de contratações é fundamental para a ampliação da cobertura de serviços da Companhia. “Estamos mantendo uma média de contratação de mais 350 pessoas por mês, enquanto crescemos geograficamente e buscamos aumentar ainda mais a satisfação dos nossos clientes”, completa.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL