Diario de Pernambuco
Busca

NOVIDADE

Bem-te-vi lança o Essentials, sabão em pó com óleos essenciais

Publicado em: 17/09/2021 19:10

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Bem estar é tudo. Foi com esse pensamento que a Bem-te-vi criou o novo lava roupas Bem-te-vi Essentials. O lançamento chega trazendo uma inovadora fórmula com óleos essenciais, que traz a sensação de bem estar, tranquilidade e harmonia, deixando as roupas bem cuidadas e sempre cheirosas. Além de inovadora, a nova linha de lava roupas tem a garantia da qualidade Bem-te-vi, que há 91 anos faz parte da família dos brasileiros.

O sabão em pó Bem-te-vi Essentials é feito com óleos essenciais de erva doce e aloe vera e tem ativos biodegradáveis, o que ajuda a proteger o meio ambiente. Usados há milênios em diversas culturas, os óleos essenciais promovem a sensação de relaxamento e bem estar. A nova fórmula também tem propriedades antimicrobianas, matando bactérias, fungos e outros micro-organismos.

“A sensação agradável provocada pelos óleos essenciais agora também pode fazer parte do dia a dia dos nossos consumidores. Dermatologicamente testado, o Bem-te-vi Essentials chega para atender consumidores interessados por produtos que possam oferecer a sensação de bem estar e paz de espírito”, diz Wagner Mendes, diretor de marketing da ASA Indústria, proprietária da marca Bem-te-vi.

Preferida entre os consumidores, a Bem-te-vi marcou a vida de gerações e continua se modernizando, com ampliação do portfólio e mais respeito ao meio ambiente. O sabão em barra Bem-te-vi, por exemplo, utiliza óleo de cozinha usado como parte de sua matéria-prima, evitando que ele contamine o meio ambiente. Isso acontece através do Programa Mundo Limpo, Vida Melhor, desenvolvido pela ASA, que recolhe o resíduo, através de parcerias com diversas entidades. Além do tradicional sabão em barra, a Bem-te-vi conta com sabão em pó, lava roupas líquido, amaciante, água sanitária, e desinfetante. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL