Diario de Pernambuco
Busca

EXPANSÃO

Assaí planeja inauguração de três novas lojas em Pernambuco

Publicado em: 17/09/2021 16:27

 (Foto: Assaí/Divulgação)
Foto: Assaí/Divulgação

Focando nos pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral, o Assaí Atacadista deve inaugurar duas novas lojas até o fim do ano (ambas na RMR, uma no Recife e outra no Cabo de Santo Agostinho). Em 2022 outra unidade deve ser inaugurada no primeiro trimestre de 2022 no sertão do estado, em Petrolina.

Para a formação do time das três novas lojas serão gerados, aproximadamente, 1.500 novos postos de trabalho diretos e indiretos. A companhia, inclusive, afirma esperar a formação de um time diverso e inclusivo para retratar ao máximo a sociedade, e que more no próprio município.     

Além das inaugurações, as demais oito unidades em funcionamento em Pernambuco empregam mais de quatro mil colaboradores e colaboradoras, ligados direta ou indiretamente ao Assaí. Hoje, a empresa atacadista está presente em todas as regiões brasileiras, em 23 estados e no Distrito Federal, alcançando mais de 100 municípios.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL