Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

OPORTNIDADE

Indústria Raymundo da Fonte abre vagas de estágio em Pernambuco

Publicado em: 31/08/2021 13:39

As oportunidades são voltadas para as áreas industrial e administrativa da empresa (Aurélio Alves/Agência LK)
As oportunidades são voltadas para as áreas industrial e administrativa da empresa (Aurélio Alves/Agência LK)
A Indústria Raymundo da Fonte, dona das marcas Brilux, Minhoto, Even e Sonho, está com vagas abertas para o programa de estágio. As oportunidades, voltadas para as áreas industrial e administrativa, estão distribuídas nas cidades de Paulista (PE) e Salvador (BA).

Para se candidatar, os estudantes precisam enviar o currículo até dia 10 de setembro para o e-mail: curriculos@rfonte.com.br. De acordo com a empresa, são oferecidos benefícios como bolsa de estágio, transporte, refeitório, plano de saúde e odontológico. Os estudantes selecionados para o Programa de Estágio desenvolvem, do início ao fim, um projeto de inovação na Indústria, dentro da sua área de atuação. 

Segundo Mirna Morales, gerente de Recursos Humanos da Indústria Raymundo da Fonte, o projeto oferece uma experiência real de trabalho e de integração em todas as áreas da indústria. "Estamos buscando novos talentos, que trazem um olhar do que está acontecendo na pesquisa e no mundo. O resultado tem sido fantástico, com alto índice de contratação".

Com taxa média de 75% de contração, o programa empregou 100% dos participantes que se formaram no último ano. A engenheira química Ariane Novoleto, que hoje atua como responsável técnica na unidade da Bahia, iniciou sua história na empresa através do Programa de Estágio, em 2017. "Eu vejo como um programa de trainee, em que você recebe muitas oportunidades e enfrenta desafios grandiosos. Hoje estou no cargo que sempre foi meu sonho", afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
As mães em plena pandemia: casal paulista adota cinco irmãos de Serra Talhada
Bolsonaro aumenta IOF para custear novo Bolsa Família
Surto de Covid-19 obriga Presidente da Rússia a ficar em isolamento
Manhã na Clube: entrevistas com o deputado Eduardo da Fonte (PP), Elias Paim e Diego Martins
Grupo Diario de Pernambuco