Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

COMUNICADO

Loja Jurandir Pires anuncia encerramento das atividades

Publicado em: 05/07/2021 12:48

Por meio de nota, o empresário Jurandir Filho comunicou o encerramento das atividades da marca (Divulgação/Jurandir Pires)
Por meio de nota, o empresário Jurandir Filho comunicou o encerramento das atividades da marca (Divulgação/Jurandir Pires)

Especializada em cama, mesa e banho e artigos para bebês, a loja Jurandir Pires anunciou o fechamento de sua última unidade, localizada na Rua das Calçadas, no centro da capital pernambucana. Por meio de nota, o empresário Jurandir Filho comunicou o encerramento das atividades da marca, que possuía mais de 60 anos no mercado.


"Hoje fecha a última unidade da Jurandir Pires. Em nome de meu pai e minha mãe, queremos agradecer a todos pelos 60 anos de existência. A todos os clientes, fornecedores, governo federal e governo estadual. Todos os funcionários serão pagos (já com recurso em conta-corrente), governos e fornecedores. Tudo tem um ciclo onde começa e acaba. O nome Jurandir Pires é muito forte, tendo assim a sabedoria de ter colaborado com empregos, impostos e serviço à sociedade", comentou. 

O comunicado também foi distribuído para clientes por meio das redes sociais.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro investigado: Não aceitarei intimidação
Manhã na Clube: entrevistas com prefeito João Neto (PL), dra Tamires Sales e advogado Rômulo Saraiva
Manhã na Clube: entrevistas com Chico Kiko, Diego Pascaretta e Rômulo Saraiva
Domitila, artivista e recifense que está entre as selecionadas do Miss Alemanha 2021
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco