Diario de Pernambuco
Busca

OPORTUNIDADE

Ferreira Costa abre vagas de emprego para contratação imediata; confira os cargos

Publicado em: 19/07/2021 16:17 | Atualizado em: 20/07/2021 11:05

Divulgação/Ferreira Costa (A expectativa é de que a nova unidade gere cerca de 500 vagas de emprego direto, além de centenas de vagas indiretas)
Divulgação/Ferreira Costa (A expectativa é de que a nova unidade gere cerca de 500 vagas de emprego direto, além de centenas de vagas indiretas)
Com a inauguração prevista para o mês de agosto deste ano, a nova unidade da Ferreira Costa, que ficará localizada no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, está com 18 vagas de emprego abertas, com previsão de início imediato. 

De acordo com a administração do home center, o processo seletivo será realizado de forma remota, por meio do site https://carreiras.ferreiracosta.com/. O gerente geral da nova unidade, Cesar Oliveira, explicou quais os pré-requisitos exigidos para quem deseja preencher as vagas. "Como o maior numero de oportunidades está voltado para a área de vendas, estamos exigindo 2º grau completo, experiência comprovada na área e disponibilidade para trabalhar em horario comercial desses trabalhadores", comentou. 

A expectativa é de que a nova unidade gere cerca de 500 vagas de emprego direto, além de centenas de vagas indiretas. "Viemos ocupar espaço que o mercado solicitou. Agora, as pessoas que precisavam sair de Caruaru para ir em outras lojas terão a comodidade de estar sendo atendidos em um só lugar", concluiu o gerente.  

Confira os cargos disponíveis:

Aux adm vendas – 01 vaga 

Aux auditoria – 01 vaga 

Aux assistência técnica- 01 vaga 

Aux de depósito - 01 vaga  

Aux de escrita fiscal – 01 vaga  

Aux de marceneiro – 01 vaga 

Aux de limpeza sanitária- 01 vaga 

Jardineiro – 01 vaga 

Marceneiro- 01 vaga 

Patinador – 01 vaga 

Operador de empilhadeira – 02 vagas 

Vendedor – 06 vagas 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL