Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

SUSTENTABILIDADE

Brasileiro é reeleito para o conselho do 'Green Building mundial'

Publicado em: 16/07/2021 16:55 | Atualizado em: 16/07/2021 17:04

 (Divulgação)
Divulgação
O diretor executivo (CEO) do Green Building Brasil, Felipe Faria, foi reeleito para um novo mandato junto ao World Green Building Council (GBC), uma das entidades globais mais reconhecidas na luta pela sustentabilidade mundial. Ele foi um dos três diretores reconduzidos ao board do GBC, junto com outros quatro novos diretores.

"O World GBC, vem expandindo suas atividades através de projetos globais, além de unificar as vozes dos diversos países onde estamos presentes ao discutirmos a importância da contribuição do movimento de green buildings e suas práticas em fóruns de mudanças climáticas, sustentabilidade e desenvolvimento econômico", fala o diretor executivo.

O GBC Brasil é um dos cinco maiores do mundo e atua em todo o País. Cresceu 45% em 2019, comparado ao ano anterior, e 28% em 2020, mesmo em um ano desafiado pela pandemia. 

"Fico feliz em poder contribuir no Conselho de Diretores do World GBC, bem como vejo com muita satisfação a sinergia e destaque das atividades do GBC Brasil nos Programas Globais Advancing Net Zero, Better Places for People e Circular Economy", complementa Faria.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Erro ao renderizar o portlet: N19 - CORPO - Diario de Pernambuco TV

Erro: not well-formed (invalid token): line 2, column 11
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco