Diario de Pernambuco
Busca

PUBLICIDADE

Grau Técnico mantém publicidade em jogos do Brasil nas Eliminatória da Copa

Publicado em: 10/06/2021 17:15

 (Foto: Grau Técnico/Arquivo)
Foto: Grau Técnico/Arquivo

A rede pernambucana de ensino Grau Técnico fechou um acordo para exibição de publicidade nos jogos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O acordo foi firmado na última semana e o grupo estreia sua campanha no jogo entre a Seleção Brasileira e o Equador, no Estádio Beira-Rio. A parceria seguirá até o fim das eliminatórias, no início de 2022, em mais 10 rodadas.

Já envolvida com futebol anteriormente, a rede patrocinou também o Campeonato Paulista 2021. “Nossa marca, desde sua origem, sempre acreditou na força de mídia vinda por meio do futebol. Desde 2010 somos patrocinadores do Campeonato Pernambucano, que é o estado de onde surgimos, com a nacionalização cada vez mais forte, acreditamos que as Eliminatórias para a Copa de 2022 é uma ótima oportunidade para o fortalecimento da marca. Acreditamos que teremos bons jogos, o que aumentará a visibilidade no Brasil todo", afirma Elielson Filho, gerente de marketing da rede. 

Marca principal do grupo Grau Educacional, a Grau Técnico é uma das maiores redes de ensino profissionalizante no país. Conta com 98 unidades nas cinco regiões do país. A instituição oferece, atualmente, cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL