Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

EVENTO

Fórum virtual discute a vulnerabilidade nas empresas nesta quinta-feira (10)

Publicado em: 09/06/2021 17:29

O principal objetivo do encontro é promover a interação entre os principais líderes empresariais do Nordeste (Reprodução/Pixabay)
O principal objetivo do encontro é promover a interação entre os principais líderes empresariais do Nordeste (Reprodução/Pixabay)
A 16ª edição do CEO Fórum Nordeste, organizado pela Amcham Recife, vai discutir a vulnerabilidade nas empresas em tempos de pandemia. O evento que acontece às 08h desta quinta-feira (10) será transmitido via Webex. O principal objetivo do encontro é promover a interação entre os principais líderes empresariais do Nordeste. 

Para o coordenador da Amcham Recife, Vagner Santana, existe uma necessidade de tratar sobre as vulnerabilidades das empresas. “Temos o objetivo de provocar e tratar sobre a vulnerabilidade nos seus mais variados aspectos. Falaremos sobre a vulnerabilidade do líder, das corporações, dos stakeholders e também a vulnerabilidade socioambiental. Queremos trazer os pontos positivos em ser vulnerável e aprendermos com isso”, pontuou.

Patriciana, presidente do Conselho das Farmácias Pague Menos, destaca que é um momento de aproveitar e aprender ‘com a voz da experiência’. “Vamos discutir vulnerabilidades e desafios nunca imaginados antes da pandemia, que fez cair por terra muitas das nossas certezas. Um encontro que será ainda mais rico com a presença de Luiza Helena Trajano, que assumiu a vanguarda na busca de soluções para lidar com este novo cenário econômico tão complexo, desafiador e imprevisível”,.

Nesta edição do encontro estarão presentes Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho do Magazine Luiza e presidente do Grupo Mulheres do Brasil, David Lee, CEO Le biscuit, Patriciana Queirós, presidente do Conselho de Administração das Farmácias Pague Menos e Paulo Sales, presidente do Conselho de Administração da Rede Moura. Já participaram do CEO Fórum nomes como Ricardo Amorim, John Kao, Guilherme Benchimol, entre outros.
TAGS: empresas | fórum | evento |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco