Diario de Pernambuco
Busca

RESTRIÇÕES

Estabelecimentos comerciais são interditados após fiscalização do Procon-PE

Publicado em: 14/06/2021 10:43

 (Divulgação/Procon-PE)
Divulgação/Procon-PE
Com o objetivo de fiscalizar o cumprimento das medidas preventivas contra a Covid-19 em Pernambuco, o Procon-PE visitou cerca de 200 estabelecimentos na Região Metropolitana do Recife, Agreste, Zona da Mata, Litoral Norte e Sul do estado durante o último final de semana.
 
Na sexta-feira (11), em Caruaru, uma igreja foi autuada pelo órgão. No mesmo dia, um restaurante foi interditado no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. No sábado (12), no Centro Comercial de Casa Amarela, a loja de roupas foi autuada e outra foi interditada. Em Belo Jardim, uma loja de eletrodomésticos foi interditada pelo órgão.
 
Em Bonito, neste domingo (13), uma arena society foi autuada e interditada. Os fiscais encontraram pessoas jogando uma partida de sinuca. Ainda na cidade de Bonito, os fiscais autuaram uma pousada que estava com a área de lazer funcionando com 14 pessoas sem distanciamento social.

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, ressalta os esforços das equipes do órgão durante as atividades. "Estamos com equipes nas ruas diariamente para verificação do cumprimento das medidas. Tem sido um trabalho árduo, de muita responsabilidade com a população em geral". 

Todo o trabalho do Procon-PE conta com o apoio das gestões municipais, da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), Polícia Militar e Civil e Corpo de Bombeiros.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL