Diario de Pernambuco
Busca

FUNCIONAMENTO

Confira o que abre e o que fecha nesta quinta-feira (24), feriado de São João

Publicado em: 22/06/2021 12:47 | Atualizado em: 23/06/2021 10:48

Divulgação/Tiago Medeiros (Em Olinda, Shopping Patteo terá horário especial na quinta-feira (24))
Divulgação/Tiago Medeiros (Em Olinda, Shopping Patteo terá horário especial na quinta-feira (24))
Devido ao período junino, muitos consumidores possuem dúvidas sobre o funcionamento dos estabelecimentos comerciais durante o feriado de São João, que é comemorado nesta quinta-feira (24). Confira o que abre o que fecha na Região Metropolitana do Recife durante a data:
 
De acordo com a CDL Recife, o comércio do centro da cidade e dos bairros terá funcionamento facultativo na quinta-feira (24). As lojas poderão abrir das 9h às 19h.
 
Shopping Boa Vista
Na véspera de feriado, quarta-feira (23), o Shopping Boa Vista vai abrir normalmente, das 9h às 21h, já no feriado de São João, na quinta-feira (24), irá operar das 11h às 19h.

Camará Shopping
O centro de compras localizado em Camaragibe, armou o Arraiá do Amor, na praça de alimentação do centro de compras. No local, foi criado um ambiente todo ornamentado, onde os visitantes poderão fazer compras e tirar fotos nos espaços Instagramáveis. O horário do shopping para a quarta-feira (23) véspera do feriado, será das 10h às 22h. Já no feriado da quinta-feira (24), o horário será das 12h às 21h. O Arraiá ficará armado até dia 30 de junho.

Shopping Costa Dourada
O Shopping Costa Dourada vai funcionar, na quarta-feira (23) véspera do feriado, das 10h às 22h. Já no feriado da quinta-feira (24), o horário será das 12h às 21h. A praça de eventos está decorada e o público pode interagir com três espaços Instagramáveis. Já a  Praça Junina oferece barraquinhas de artesanato e de comidas típicas como pamonha, canjica, bolo de milho, bolo de fubá com goiabada, bolo de rolo, cocada, entre outros.

River Shopping
Na semana junina, o River Shopping, em Petrolina, funciona na quarta-feira (23), véspera de São João, das 10h às 22h; e na quinta-feira (24), das 14h às 20h. O centro de compras disponibilizou espaços decorativos para os clientes tirarem fotos e compartilharem nas redes. Além disso, o Big Bompreço e as farmácias funcionam das 08h às 21h, no dia 24. Já os sistemas de deliverys podem funcionar até às 22h. 
 
Shopping Recifeh ^`as
Na quinta-feira (24), feriado de São João, o mall funcionará das 12h às 21h para todas as atividades comerciais. Atualmente, o centro de compras funciona das 10h às 22h, de segunda a sexta; das 10h às 21h, aos sábados; e do meio-dia às 21h, nos domingos. 

Shopping Guararapes 
No período de São João, o Shopping Guararapes funcionará normalmente na quarta-feira (23), das 9h às 22h, e em horário especial na quinta-feira (24), das 12h às 21h. Para fazer compras em outros horários, os clientes podem acessar a plataforma de e-commerce Guararapes Online, disponível em versão aplicativo para Android e iOS ou pelo site www.guararapesonline.com.br.

Shopping Tacaruna
De segunda a sexta, incluindo a quarta-feira 23 de junho, véspera de São João, o mall vai funcionar das 10h às 22. Nos sábados, das 10h às 21h, e domingos, das 12h às 21h. No dia 24 de junho, feriado de São João, o Tacaruna funcionará das 12h às 21h. 

Plaza Shopping
O shopping funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h; aos sábados, das 10h às 21h; e aos domingos e feriados das 12h às 21h, incluindo o feriado de São João, no dia 24 de junho.

Shopping ETC
A praça de alimentação e todas as lojas estarão funcionando, das 12h às 18h, no Shopping ETC, nos Aflitos, durante o feriado de São João, na quarta (24). No mesmo dia, o Cine Rosa e Silva reabre para o público.
 
Recife Outlet
Localizado em Moreno, o open mal, que conta com mais de 35 operações de moda e itens para casa, abre na das 9h às 21h na quinta-feira (24). 

Patteo Olinda
Nesta quarta-feira (23), véspera de São João, o Shopping Patteo Olinda funciona normalmente, das 9h às 22h. Já na quinta-feira (24), Dia de São João, o funcionamento será das 12h às 21h para as operações de compras, alimentação e parques, que tiveram a reabertura autorizada pelo Governo de Pernambuco. O cinema, academias e clínicas médicas funcionam conforme programação própria.

Shopping RioMar
O centro de compras funcionará normalmente no feriado de São João, das 12h às 21h.

Ferreira Costa
As lojas da Imbiribeira e da Tamarineira funcionarão das 9h às 18h. Já a filial de Garanhuns, estará aberta das 09 às 17h. A loja também disponibiliza um site para os consumidores que desejam realizar suas compras virtualmente.

Bancos
De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as agências bancárias localizadas nas cidades onde o dia de São João for feriado não funcionarão na quinta-feira (24).

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL