Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

RESTRIÇÕES

Procon-PE intensificará fiscalizações durante quarentena mais rígida

Publicado em: 27/05/2021 12:32

Operações contam com o apoio das gestões municipais, da Apevisa, da Polícia Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros (Divulgação/Procon-PE)
Operações contam com o apoio das gestões municipais, da Apevisa, da Polícia Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros (Divulgação/Procon-PE)
Com o aumento das restrições em Pernambuco, o Procon estadual anunciou que intensificará as fiscalizações para garantir o cumprimento das medidas de combate ao coronavírus no estado. Durante a quarentena mais rigorosa, as equipes serão alocadas para o Agreste. Já na Região Metropolitana do Recife, a fiscalização será realizada durante todo o final de semana.

As operações contam com o apoio das gestões municipais, da Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), da Polícia Militar e Civil e do Corpo de Bombeiros.

O secretário de Justiça e Direitos Humanos, Pedro Eurico, destacou a importância da contribuição da população . “Vivemos uma fase difícil, mas é preciso que todos tenham consciência e cumpram com as determinações. Contamos com o apoio de todos. Mais do que nunca, o momento pede engajamento e compreensão de todos”, ressalta o secretário.

Desde as novas medidas de restrição no Agreste, o Procon-PE tem reforçado a fiscalização e orientação na região. Até o momento, mais de 170 estabelecimentos foram fiscalizados, 56 autuados e 06 interditados.Em todo o estado, de janeiro até maio, foram fiscalizados mais de 840 estabelecimentos, sendo 299 autuados e 70 interditados.

O Procon-PE alerta para que a população faça as denúncias de irregularidades através do WhatsApp do Procon-PE: 081 3181.7000 ou pelo o 0800 282 1512.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Time de engenheiros se une para montar respiradores 15 vezes mais baratos e salvar milhares de vidas
Manhã na Clube: entrevistas com Marília Arraes, Marcella Salazar e Aurimar Borges Jr
Presidente da Argentina faz ataques xenofóbicos ao Brasil
Manhã na Clube: entrevistas com Tadeu Alencar e Túlio Rangel
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco