Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

VENDAS

Polo de Confecções do Agreste funcionará em horário especial na alta temporada

Publicado em: 03/05/2021 15:49 | Atualizado em: 03/05/2021 16:00

O Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, localizados no município de Santa Cruz do Capibaribe, funcionarão em horário especial (Divulgação/Moda Center Santa Cruz)
O Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar, localizados no município de Santa Cruz do Capibaribe, funcionarão em horário especial (Divulgação/Moda Center Santa Cruz)
Durante os meses de maio e junho, período de alta temporada para as vendas do Polo de Confecções do Agreste do estado, o horário de funcionamento das principais feiras da região será alterado. O Moda Center Santa Cruz, o Calçadão Miguel Arraes de Alencar e a Feira do Jeans de Toritama divulgaram nesta segunda-feira (3), os novos calendários.

Em Santa Cruz do Capibaribe, os centros comerciais funcionarão em horário especial. O Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar estarão abertos aos domingos, das 6h às 14h e nas segundas-feiras, das 5h às 15h.

O novo horário de funcionamento passará a valer nos dias 16 de maio e se estenderá até 28 de junho. No entanto, a administração dos locais destaca que o funcionamento poderá ser alterado mediante a publicação de decretos estaduais e municipais.

Síndico do Moda Center Santa Cruz, José Gomes Filho explica que o calendário foi planejado por representantes do Moda Center, da CDL Santa Cruz, do Calçadão Miguel Arraes e da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, durante uma reunião realizada na última sexta-feira (30).

“Esse calendário vinha sendo preparado há um bom tempo, porém, para que pudéssemos divulgá-lo, precisávamos ter todas as prerrogativas que atendessem os decretos em vigor neste período de pandemia. Alinhamos com o poder público municipal, que é parceiro fundamental para que essas feiras possam acontecer com toda a segurança e responsabilidade”, comentou.

José destacou que a expectativa é que o volume de vendas possa ser retomado nesta temporada. “O fornecimento de insumos foi quase totalmente normalizado. Ano passado, no mesmo período, o Moda Center estava funcionando apenas como ponto de entrega de mercadorias. Mesmo não tendo as festas juninas novamente, esperamos que haja o crescimento das vendas”, observou.

Quem frequentar o Moda Center Santa Cruz nos próximos dias deverá seguir o protocolo sanitário determinado pelas autoridades, que exigem o uso da máscara. Além disso, o local está funcionando com um número reduzido de entradas, barreiras para aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool 70% e orientação para manutenção do distanciamento social.

Na capital do jeans, no município de Toritama, a tradicional feira também terá seu horário de funcionamento alterado durante a alta temporada. A partir do dia 15 de maio, o local abrirá das  08h às 16h, durante os sábados e domingos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Equipamento desenvolvido pela UFPE elimina o coronavírus de ambientes de forma automatizada
ONU marca reunião para discutir a crise no Oriente Médio
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 14/05
Cuba inicia vacinação contra a Covid-19 com imunizante próprio
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco