Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

PAGAMENTO

Conta da Celpe pode ser parcelada em até 24x no cartão de crédito

Publicado em: 03/05/2021 16:02

Quem optar por realizar o parcelamento, deverá realizar a transação por meio do site da empresa (Celpe/Divulgação)
Quem optar por realizar o parcelamento, deverá realizar a transação por meio do site da empresa (Celpe/Divulgação)
Clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) poderão optar pelo parcelamento da conta de energia em até 24 vezes no cartão de crédito a partir desta segunda-feira (03). De acordo com a empresa, a nova modalidade de pagamento tem o objetivo de "ajudar os clientes a adequarem o orçamento doméstico à capacidade de pagamento da conta de energia".
 
Quem optar por realizar o parcelamento, deverá realizar a transação por meio do site da empresa em parceria com a Flexpag. Nesses casos, o cliente também deverá com a taxa de juros cobradas pelas operadoras de crédito. Anteriormente, os consumidores já contavam com a possibilidade de dividir a conta em até 12 vezes nos cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. 
 
Saiba como realizar o parcelamento:
 
• No site da Celpe, selecione a opção pagamento com cartão;
• O cliente deverá fazer o cadastro e inserir os dados do cartão de crédito, selecionar a quantidade de parcelas desejadas e clicar em 'pagar com cartão';
• Ao selecionar a quantidade de parcelas, é possível visualizar o valor das parcelas e o total com a inclusão da taxa de juros do cartão. 
 
Com o objetivo de facilitar o recebimento e pagamento das contas, a empresa orienta que os cadastrem o recebimento das contas por e-mail ou whatsapp. O procedimento também pode ser realizado por meio do site da Celpe
 
A Celpe também disponibiliza aos clientes diversos canais de pagamento, como internet banking, débito automático e PIX nas faturas digitais. Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos demais canais de relacionamento da empresa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Anvisa recomenda suspender vacinação da AstraZeneca para grávidas
Anticorpos contra Covid-19 permanecem no sangue por pelo menos oito meses
Manhã na Clube - Entrevista com Rodrigo Maia e Gilson Machado Neto
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco