Diario de Pernambuco
Busca

ATENDIMENTO

Agências do Trabalho de Palmares, Igarassu e Caruaru suspendem atividades temporariamente

Publicado em: 14/05/2021 11:29

Orientação é que os serviços agendados para esta sexta sejam remarcados (Agência Brasil/Arquivo)
Orientação é que os serviços agendados para esta sexta sejam remarcados (Agência Brasil/Arquivo)
 A Secretaria de Trabalho de Pernambuco comunicou que nesta sexta-feira (14), as unidades de Igarassu, Palmares e Caruaru da agências do trabalho do estado estão, temporariamente, com atividades suspensas, por causa das fortes chuvas que atingiram o estado.
 
A orientação do secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, é que os servidores possam remarcar, posteriormente, o agendamento das pessoas que não puderem ser atendidas neste período, uma vez que algumas precisam dar entrada no Seguro Desemprego, que é um serviço essencial. 

De acordo com a pasta, as providências em relação à infraestrutura dos locais atingidos estão sendo tomadas, mas ainda não é possível estipular a data de retorno ao trabalho dessas unidades. A população será avisada do retorno assim que possível. 
 
No município de Caruaru, que conta com duas agências, apenas a que fica localizada na rua Padre Antônio Tomaz, foi interditada. O local também foi alvo de arrombamento. A outra unidade, localizada dentro do Shopping, está funcionando normalmente. 

Os agendamentos on-line continuam sendo realizados normalmente por meio do site da secretária. Pelo endereço eletrônico também é possível conferir as vagas de emprego disponíveis.
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL