Diario de Pernambuco
Busca

ATENDIMENTO

Agências do Trabalho de Caruaru e Igarassu retomam atividades nesta terça (18)

Publicado em: 18/05/2021 13:33

Nesta terça, as agências do trabalho do estado estão oferecendo 263 vagas de emprego (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
Nesta terça, as agências do trabalho do estado estão oferecendo 263 vagas de emprego (Marcello Casal Jr./Agência Brasil)
Com as atividades suspensas desde a última sexta-feira (14), por conta das fortes chuvas no estado, as agências do trabalho de Caruaru e Igarassu retomaram as atividades nesta terça-feira (18).

No município de Caruaru, que passou a enfrentar maiores restrições a partir desta terça-feira (18), o serviço, considerado essencial, está sendo oferecido na Rua Pe. Antônio Tomaz, das 8h às 13h. 

Nesta terça, as agências do trabalho do estado estão oferecendo 263 vagas de emprego, com destaque para o município do Cabo de Santo Agostinho, que possui 86 vagas disponíveis. Além do Cabo, os municípios de Araripina, Arcoverde, Camaragibe, Igarassu, Nazaré da Mata, Paudalho, Paulista, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz, Serra Talhada e Vitória também contam com unidades da agência.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL