Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

NOVO DECRETO

Moda Center Santa Cruz terá novo horário com flexibilização do funcionamento

Publicado em: 31/03/2021 16:17 | Atualizado em: 31/03/2021 18:17

Feiras vão funcionar às segundas das 5h às 15h. (Foto: Moda Center/Divulgação)
Feiras vão funcionar às segundas das 5h às 15h. (Foto: Moda Center/Divulgação)

Com a flexibilização dos horários para o comércio a partir desta quinta-feira, dia 1º de abril, o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes anunciaram como será o funcionamento na retomada. As feiras serão realizadas às segundas-feiras, das 5h às 15h, seguindo os novos protocolos. Nos demais dias, vários pontos comerciais que funcionam ao longo da semana estão autorizados a abrir, porém seguindo o horário do comércio em geral, das 8h às 18h.

SAIBA MAIS: Comércio terá maior flexibilização de horário fora da RMR na retomada

A nova medida, segundo José Gomes Filho, síndico do Moda Center Santa Cruz, terá impacto positivo na economia da região. Além disso, ele reforça que a flexibilização do horário foi possível graças à união de esforços da prefeitura de Santa Cruz com o Moda Center, ASCAP, CDL Santa Cruz, a Comissão de Desenvolvimento e Turismo da Alepe e as prefeituras de Caruaru e Toritama. "Nossa união fez diferença em benefício de todos os envolvidos na cadeia produtiva do setor de confecções do nosso estado. Estaremos das 5h às 15h recebendo os nossos clientes", disse.

O centro atacadista vai continuar seguindo os protocolos sanitários determinados pelas autoridades na reabertura, exigindo o uso obrigatório da máscara, número reduzido de entradas, barreiras para aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool 70%, além de orientação para manutenção do distanciamento social em suas instalações. “Pedimos a todos os frequentadores, sejam clientes, colaboradores, comerciantes, condôminos, vendedores, organizadores de viagens, entregadores, que continuem se comportando como agentes de proteção contra a Covid-19. Se cada um não fizer a sua parte, as medidas precisarão voltar a ser drásticas, podendo levar a um novo período de fechamento. Nenhum de nós quer isso", ressaltou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 19/04
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Resumo da semana: STF mantém anulações de sentenças contra Lula, mais jovens em UTIs e CPI da Covid
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco