Diario de Pernambuco
Busca

NOVO DECRETO

Moda Center Santa Cruz terá novo horário com flexibilização do funcionamento

Publicado em: 31/03/2021 16:17 | Atualizado em: 31/03/2021 18:17

Feiras vão funcionar às segundas das 5h às 15h. (Foto: Moda Center/Divulgação)
Feiras vão funcionar às segundas das 5h às 15h. (Foto: Moda Center/Divulgação)

Com a flexibilização dos horários para o comércio a partir desta quinta-feira, dia 1º de abril, o Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes anunciaram como será o funcionamento na retomada. As feiras serão realizadas às segundas-feiras, das 5h às 15h, seguindo os novos protocolos. Nos demais dias, vários pontos comerciais que funcionam ao longo da semana estão autorizados a abrir, porém seguindo o horário do comércio em geral, das 8h às 18h.

SAIBA MAIS: Comércio terá maior flexibilização de horário fora da RMR na retomada

A nova medida, segundo José Gomes Filho, síndico do Moda Center Santa Cruz, terá impacto positivo na economia da região. Além disso, ele reforça que a flexibilização do horário foi possível graças à união de esforços da prefeitura de Santa Cruz com o Moda Center, ASCAP, CDL Santa Cruz, a Comissão de Desenvolvimento e Turismo da Alepe e as prefeituras de Caruaru e Toritama. "Nossa união fez diferença em benefício de todos os envolvidos na cadeia produtiva do setor de confecções do nosso estado. Estaremos das 5h às 15h recebendo os nossos clientes", disse.

O centro atacadista vai continuar seguindo os protocolos sanitários determinados pelas autoridades na reabertura, exigindo o uso obrigatório da máscara, número reduzido de entradas, barreiras para aferição de temperatura, higienização das mãos com álcool 70%, além de orientação para manutenção do distanciamento social em suas instalações. “Pedimos a todos os frequentadores, sejam clientes, colaboradores, comerciantes, condôminos, vendedores, organizadores de viagens, entregadores, que continuem se comportando como agentes de proteção contra a Covid-19. Se cada um não fizer a sua parte, as medidas precisarão voltar a ser drásticas, podendo levar a um novo período de fechamento. Nenhum de nós quer isso", ressaltou.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL