Diario de Pernambuco
Busca

DECRETO

Feira da Sulanca e comércio de Caruaru terão horários flexibilizados na retomada

Publicado em: 31/03/2021 18:12 | Atualizado em: 31/03/2021 18:19

Comércio em geral poderão funcionar das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira. (Foto: Janaína Pepeu/Prefeitura de Caruaru/Divulgação. )
Comércio em geral poderão funcionar das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira. (Foto: Janaína Pepeu/Prefeitura de Caruaru/Divulgação. )

O Governo de Pernambuco flexibilizou o horário de funcionamento de atividades econômicas na retomada, a partir desta quinta-feira (1º de abril). De acordo com o novo decreto, o comércio dos municípios de fora da Região Metropolitana do Recife poderão funcionar das 5h às 20h nos dias úteis e das 6h às 17h nos finais de semana. Com a nova medida, a Feira da Sulanca de Caruaru vai funcionar a partir das 5h, nas segundas-feiras. 

SAIBA MAIS: Comércio terá maior flexibilização de horário fora da RMR na retomada

No município, o comércio em geral, escritórios comerciais e de prestação de serviços, salões de beleza, barbearias, cabeleireiros e similares poderão funcionar das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira. Nos finais de semana, o funcionamento será das 8h às 14h, segundo anunciou a Prefeitura de Caruaru. Os shoppings, por sua vez, abrirão das 10h às 20h, nos dias úteis, e das 9h às 17h nos finais de semana e feriados. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL