Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

SALDÃO

Campanha para pagar contas de energia em atraso com desconto é prorrogada

Publicado em: 24/03/2021 11:15

Ação vale para contas que estejam com 180 dias de atraso no pagamento.  (Foto: Reprodução da Internet)
Ação vale para contas que estejam com 180 dias de atraso no pagamento. (Foto: Reprodução da Internet)

Os clientes da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) que estão com conta com mais de 180 dias de atraso no pagamento ganharam um prazo maior para quitar o débito com desconto que pode chegar até 30% no valor total. O prazo da Campanha Saldão 30% foi prorrogado até o dia 16 de abril e o pagamento poderá ser feito no débito à vista ou dividido em até 12 parcelas no cartão de crédito. Todo o processo é realizado de forma virtual para evitar aglomeração nas lojas da concessionária. 

Clientes de todas as classes poderão participar da campanha, seja residencial, comercial, industrial, poder público ou qualquer outro que possua faturas com mais de seis meses de atraso no pagamento. Já as contas com prazo menor de atraso não se enquadram na campanha. Para participar da ação de desconto, é preciso entrar no portal de negociações da Celpe para realizar o processo, finalizando com a escolha da forma de pagamento. Na opção da divisão em 12 parcelas, o cliente deverá pagar os juros do cartão de crédito. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco