Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

ADIANTAMENTO

Bolsonaro confirma antecipação de 13º a aposentados

Publicado em: 25/03/2021 17:29

 (O mandatário emendou que a liberação da medida depende apenas da aprovação do Orçamento que deve ocorrer nesta quinta-feira. Foto: AFP / EVARISTO SA)
O mandatário emendou que a liberação da medida depende apenas da aprovação do Orçamento que deve ocorrer nesta quinta-feira. Foto: AFP / EVARISTO SA
O presidente Jair Bolsonaro confirmou nesta quinta-feira (25) que vai liberar a antecipação do 13º salário para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A declaração ocorreu durante solenidade no Palácio do Planalto, na qual a Caixa anunciou a redução de juros a Santas Casas e hospitais filantrópicos. O mandatário emendou que depende apenas da aprovação do Orçamento que deverá ocorrer também hoje.

"Caso o orçamento seja aprovado no dia de hoje como está previsto, poderemos na próxima semana, talvez nessa ainda, antecipar a primeira parcela do 13º para aposentados e pensionistas do INSS. Isso equivale aproximadamente a R$ 50 bilhões", apontou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco