Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

OPORTUNIDADES

Abertas inscrições para estágio na Stellantis com vagas em Pernambuco

Publicado em: 29/03/2021 14:20 | Atualizado em: 29/03/2021 14:23

Goiana, onde está localizada a planta da Jeep, é uma das cidades do estado que tem vagas disponíveis.  (Foto: Paulo Paiva/Arquivo DP)
Goiana, onde está localizada a planta da Jeep, é uma das cidades do estado que tem vagas disponíveis. (Foto: Paulo Paiva/Arquivo DP)

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 da Stellantis, empresa do setor automotivo que detém as marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën, Ram, entre outras. São 200 vagas em nove cidades nos estados de Pernambuco, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal. Em Pernambuco, há oportunidades no Recife, Goiana e Jaboatão dos Guararapes. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de abril e o início do estágio é em julho. 

O programa tem foco em diversidade e inclusão e pretende atrair jovens talentos e aumentar a representatividade de negros, mulheres, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência na companhia. O processo seletivo será online, inclusive as etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas. 

Os interessados devem estar na graduação, com previsão de conclusão a partir de julho de 2022, nas áreas de Finanças, Jurídico, Comercial, Compras/Suprimentos, Desenvolvimento de Produtos, Design, Marketing, Qualidade, RH, Tecnologia da Informação, Secretariado, Desenvolvimento de Rede de Concessionárias e Manufatura. A duração é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e a carga horária é de seis horas diárias. 

Entre os benefícios estão bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e auxílio para práticas esportivas ou academia. As inscrições podem ser feitas no link https://www.99jobs.com/stellantis/jobs/127627-programa-de-estagio-stellantis-2021.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Posse e compra de armas de fogo geram polêmica entre autoridades e população
Liberdade de imprensa piora no Brasil de Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/04
Metade da população adulta nos EUA já tomou ao menos uma dose de vacina contra Covid
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco