Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Oportunidades

Programa de Estágio da Procenge está com inscrições abertas para 12 vagas

Publicado em: 23/02/2021 12:33

Segundo Cintia Fonseca, objetivo é desenvolver estagiários para se tornarem profissionais de alta performance. (Foto: Procenge/Divulgação)
Segundo Cintia Fonseca, objetivo é desenvolver estagiários para se tornarem profissionais de alta performance. (Foto: Procenge/Divulgação)

Estão abertas as inscrições da edição 2021 para o Programa de Estágio da Procenge, com a oferta de 12 vagas. Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de março no site https://promo.procenge.com.br/programa-de-estagio. As oportunidades são nas áreas de Desenvolvimento de Software, Controladoria, Gestão de Pessoas e Comunicação e podem se candidatar estudantes a partir do quinto período de nível superior ou penúltimo semestre das áreas de Tecnologia, Ciências Contábeis, Design, Publicidade, Administração e Gestão de Pessoas. O candidato deverá ter disponibilidade de 30 horas semanais.

O regime de atuação dos estagiários será de home office e entre os benefícios estão bolsa-auxílio e refeição. Os selecionados iniciarão o estágio no dia 1° de abril. A Procenge busca identificar, na seleção, pessoas que gostem de aprender e de se desenvolver constantemente. No site estão listados os requisitos e perfis de cada vaga. No geral, é preciso ser proativo, gostar de colaborar e estar em busca de desafios e oportunidades de aprendizado.
 
"Nosso objetivo é desenvolver nossos estagiários para se tornarem profissionais de alta performance. Por isso incentivamos o aprendizado contínuo e muito trabalho em equipe. Nosso intuito é desenvolvê-los de forma holística, como profissionais e pessoas, propiciando experiências únicas e potencializando o que há de melhor em cada um deles", explica Cintia Fonseca, gerente de Gestão de Pessoas da empresa de TI.
  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco