Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Iniciativa

Oferta de 30 mil bolsas de estudo para formação de desenvolvedores

Publicado em: 04/02/2021 17:14 | Atualizado em: 04/02/2021 17:19

Objetivo da iniciativa é reduzir o déficit de mão de obra qualificada na área de tecnologia da informação. (Foto: Pixabay/Reprodução)
Objetivo da iniciativa é reduzir o déficit de mão de obra qualificada na área de tecnologia da informação. (Foto: Pixabay/Reprodução)
Durante 2021 a plataforma de soluções habitacionais MRV vai ofertar 30 mil bolsas de estudo em um programa de formação para desenvolvedores. O objetivo da iniciativa é reduzir o déficit de mão de obra qualificada na área de tecnologia da informação. As inscrições podem ser feitas pelo link https://orbi.co/techboost e os cursos serão disponibilizados na plataforma Digital Innovation One.

Bootcamps de estudo serão criados pela MRV com sua própria trilha de conhecimento dentro da plataforma DIO. Os profissionais interessados terão a oportunidade de aprender as linguagens de programação mais demandadas pela empresa e, além disso, os times de RH e TI da companhia acompanharão o desempenho dos estudantes e poderão entrar em contato com aqueles que mais se destacarem. A live organizada pela MRV e pelo Órbi Conecta acontece nesta sexta-feira, dia 5, às 19h pelo link https://youtu.be/VR5UNKzr-sM.

"Ao abrir oportunidades de bolsas de estudos para o Órbi Academy Techboost, a MRV está incentivando a formação de mão de obra de jovens para ingressarem no mercado da tecnologia da informação, uma das áreas mais promissoras em relação à empregabilidade no Brasil e no mundo", explicou Patrícia Brant, Gestora de Atração e Talentos da MRV. A iniciativa é uma parceria da MRV com o Órbi Conecta, espaço para startups e inovação de Belo Horizonte, além de Banco Inter e Localiza.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco