Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Decreto

Feiras de Santa Cruz do Capibaribe sofrem mudanças nos horários

Publicado em: 24/02/2021 17:50

Moda Center Santa Cruz terá horários alterados nos próximos dois finais de semana por conta do decreto estadual. (Foto: Moda Center/Divulgação)
Moda Center Santa Cruz terá horários alterados nos próximos dois finais de semana por conta do decreto estadual. (Foto: Moda Center/Divulgação)

Durante o vigor do decreto do Governo de Pernambuco, que determina que o comércio não funcione entre 20h e 5h nos dias de semana e das 17h às 5h nos finais de semana nos 63 municípios das Gerências Regionais de Saúde de Caruaru, Limoeiro e Ouricuri, os horários das feiras de Santa Cruz do Capibaribe vão passar por alterações. As medidas são válidas pelos próximos dois finais de semana. O anúncio foi feito pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em conjunto com a administração do Moda Center Santa Cruz e do Calçadão Miguel Arraes de Alencar.


O Moda Center Santa Cruz e o Calçadão Miguel Arraes de Alencar vão funcionar das 5h às 17h aos sábados apenas para arrumação de boxes, quiosques e lojas. Nos domingos, o acesso ao Moda Center será permitido apenas ao estacionamento frontal e aos hotéis, assim como para a entrega de refeições solicitadas por delivery nos hotéis e no estacionamento.


Já o acesso à área coberta, como os boxes, quiosques e lojas, deixa de ser permitido a partir da meia noite entre domingo e segunda, como acontecia anteriormente, e a entrada passa a ser permitida a partir das 5h até às 20h para a realização da feira.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Em Cúpula do Clima, Bolsonaro promete neutralidade de carbono até 2050
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/04
Após polêmicas, Superliga Europeia é suspensa
Família Floyd volta a respirar: policial é condenado pela morte de homem negro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco