Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Investimento de R$ 88 milhões

Com a geração de 200 empregos, empresarial tem obra retomada

Publicado em: 18/02/2021 16:17 | Atualizado em: 18/02/2021 17:05

Empreendimento terá integração direta com o Shopping Recife. (Foto: LMA/ Divulgação)
Empreendimento terá integração direta com o Shopping Recife. (Foto: LMA/ Divulgação)

Com investimento de R$ 88 milhões e a geração de 200 empregos entre diretos e indiretos durante a obra, as obras do Grand Tower Shopping (GT Shopping) serão retomadas pela LMA Empreendimentos. A construção havia sido parada há alguns anos e a empresa assumiu a administração em dezembro de 2019. A projeção de entrega do conjunto empresarial, que está sendo construído ao lado do Shopping Recife e que terá integração direta com o centro de compras, é de 30 meses.

A perspectiva é que, depois da entrega, mais de cinco mil pessoas passem a trabalhar no local.
O empreendimento está sendo construído em uma área de 10,5 mil metros quadrados e terá 30 pavimentos e um heliponto. O edifício-garagem contará com 1,1 mil vagas de estacionamento, cinco elevadores e tomadas veiculares. As áreas comuns possuem wi-fi e automação da iluminação e do gerador. Nas salas, com tamanhos que variam de 62,80 m² a 215,86 m², há preparação para piso elevado e sistema de refrigeração com água gelada.

"Retomamos o trabalho para a conclusão do GT Shopping no momento mais oportuno possível, quando uma janela de oportunidades se abre. Planejamos o retorno das obras levando em conta todas as variáveis, com o objetivo de garantir a segurança de todos. Estamos diante de excelentes possibilidades de negócios e de captação rápida de novos condôminos. O mercado imobiliário sempre foi e continua sendo um espaço seguro para investimentos. Somado a isso, temos um momento econômico com taxas de juros favoráveis ao investimento no setor", afirma Leonardo Monteiro de Albuquerque, presidente da LMA Empreendimentos.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Bolsonaro diz não ter briga com a Petrobras
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/02
Atividades econômicas proibidas em 63 municípios do Agreste e Sertão
Brasil aprova uso definitivo da vacina da Pfizer, mas imunizante ainda não está disponível
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco