Empreendimento terá integração direta com o Shopping Recife./Foto: LMA/ Divulgação

Com investimento de R$ 88 milhões e a geração de 200 empregos entre diretos e indiretos durante a obra, as obras do Grand Tower Shopping (GT Shopping) serão retomadas pela LMA Empreendimentos. A construção havia sido parada há alguns anos e a empresa assumiu a administração em dezembro de 2019. A projeção de entrega do conjunto empresarial, que está sendo construído ao lado do Shopping Recife e que terá integração direta com o centro de compras, é de 30 meses.
A perspectiva é que, depois da entrega, mais de cinco mil pessoas passem a trabalhar no local.
O empreendimento está sendo construído em uma área de 10,5 mil metros quadrados e terá 30 pavimentos e um heliponto. O edifício-garagem contará com 1,1 mil vagas de estacionamento, cinco elevadores e tomadas veiculares. As áreas comuns possuem wi-fi e automação da iluminação e do gerador. Nas salas, com tamanhos que variam de 62,80 m² a 215,86 m², há preparação para piso elevado e sistema de refrigeração com água gelada.
"Retomamos o trabalho para a conclusão do GT Shopping no momento mais oportuno possível, quando uma janela de oportunidades se abre. Planejamos o retorno das obras levando em conta todas as variáveis, com o objetivo de garantir a segurança de todos. Estamos diante de excelentes possibilidades de negócios e de captação rápida de novos condôminos. O mercado imobiliário sempre foi e continua sendo um espaço seguro para investimentos. Somado a isso, temos um momento econômico com taxas de juros favoráveis ao investimento no setor", afirma Leonardo Monteiro de Albuquerque, presidente da LMA Empreendimentos.