Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

CEFOSPE

Governo de Pernambuco abre mais de 3 mil vagas em cursos a distância

Publicado em: 12/01/2021 10:45 | Atualizado em: 12/01/2021 13:40

 (Foto: Gabriel Melo/Esp.DP)
Foto: Gabriel Melo/Esp.DP
Gestão de pessoas, licitações, compras e contratos, tecnologia da informação, gestão orçamentária e financeira são algumas das áreas com vagas disponíveis para cursos a distância lançados pela Secretaria de Administração (SAD), por meio do Centro de Formação dos Servidores Públicos de Pernambuco (Cefospe).

Para o mês de fevereiro, as oportunidades estão distribuídas nas seguintes modalidades: EAD com tutoria, Autoinstrucional (sem tutoria) e cursos on-line ao vivo (Microsoft teams). São mais de 3 mil oportunidades voltadas para os servidores estaduais, municipais e também para o público em geral (autoinstrucionais). As inscrições podem ser feitas pela internet. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (81) 3183-8065.

A diretora do Cefospe, Analúcia Cabral, afirma que os cursos foram adaptados considerando a pandemia do novo coronavírus. “Por conta disso, focamos ao longo do ano passado, na ampliação do número de vagas em educação a distância. Neste sentido, iremos continuar investindo maciçamente na educação corporativa a distância para que todos os servidores tenham acesso à qualificação profissional através de cursos EAD”, esclareceu.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco