Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

LANCE

Caixa Econômica Federal realiza Primeiro Leilão de Imóveis de 2021

Publicado em: 04/01/2021 13:15 | Atualizado em: 04/01/2021 13:27

 (Foto: Gabriel Melo/Esp.DP)
Foto: Gabriel Melo/Esp.DP
A Caixa Econômica Federal realiza em janeiro o primeiro leilão de imóveis de 2021. Com preços a partir de R$ 66 mil, quem quiser começar o ano realizando o sonho do imóvel próprio, pode escolher entre 26 imóveis em Pernambuco. No leilão, alguns imóveis têm desconto de até 77%.

São casas, apartamentos e terrenos que já estão abertos para lance no site da Gracie Leilões. O evento será exclusivamente online e está aberto para lances. É possível se cadastrar e dar um lance até o dia 11 de janeiro, às 10h, no primeiro leilão.

Grande parte dos lotes pode ser adquirido com o saldo do FGTS ou por financiamento de ate 95% do valor do imovel, mediante aprovação da Caixa. É preciso verificar as condições de venda nos editais. O banco também irá quitar débitos de IPTU e condomínios dos imóveis arrematados nos leilões do dia 22, com exceção para casos em que o comprador seja o ocupante ou ex-mutuário do imóvel.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Variante britânica do coronavírus continua a se espalhar pelo mundo
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Genética do sangue
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 20/01
Técnica em enfermagem é a primeira pessoa vacinada contra a Covid-19 em Pernambuco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco