Diario de Pernambuco
Busca

Oficina

Capacitação virtual sobre uso de redes sociais para o setor do turismo

Publicado em: 09/12/2020 18:17 | Atualizado em: 09/12/2020 18:27

Todas as reuniões vão acontecer de forma virtual para manter cuidados sanitários.  (Foto: Pixabay/Divulgação)
Todas as reuniões vão acontecer de forma virtual para manter cuidados sanitários. (Foto: Pixabay/Divulgação)

Uma oficina virtual acontece nesta quinta-feira (dia 10), das 10h às 11h30, com o objetivo de capacitar os profissionais do turismo em todo o estado. A capacitação, realizada pela Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, vai abordar a importância do uso das redes sociais como meio de divulgação dos produtos turísticos. A ação faz parte do programa Bora Pernambucar.


Na primeira oficina virtual serão contemplados os gestores públicos das Secretarias de Turismo da Mata Norte e Sul e de Fernando de Noronha. Depois, no dia 15, profissionais das secretarias do Sertão do Estado serão beneficiados, enquanto os profissionais do Agreste receberão as instruções no próximo dia 17. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: https://cutt.ly/dhR9Hj6.


Todas as reuniões serão realizadas de forma remota. "O isolamento social acelerou e intensificou a necessidade de fazer bom uso das redes sociais para promoção dos destinos turísticos. Pensando nisso, a Empetur projetou ações de qualificação do trade e dos profissionais do turismo em geral. Já neste mês de dezembro, gestores de diversas secretarias serão capacitados através das oficinas online, favorecendo assim as ações de divulgação dos destinos para 2021", aponta o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

 

Mais informações pelo e-mail: empetur.borapernambucar@gmail.com.


  

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL