Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Evento

TGI apresenta os cenários para o próximo ano na Agenda 2021

Publicado em: 13/11/2020 11:57 | Atualizado em: 13/11/2020 11:57

Francisco Cunha vai comandar a 22ª edição do evento. (Foto: Wilton Marcelino/Divulgação)
Francisco Cunha vai comandar a 22ª edição do evento. (Foto: Wilton Marcelino/Divulgação)
Como será o mundo, o Brasil, Pernambuco e o Recife após um ano de pandemia? Essa será a questão principal que norteará a palestra do consultor e sócio fundador da TGI Consultoria, Francisco Cunha, e a do economista e cientista político, Ricardo Sennes, da Prospectiva Consultoria, durante a 22ª edição do evento Agenda TGI que acontece dia 30 de novembro, às 19h, pela primeira vez em formato digital, com transmissão ao vivo pelo YouTube da TGI.

"O evento é um momento especial para refletir sobre os principais acontecimentos do ano e sobre o que fazer para lidar com os cenários pós-pandemia no ano que vem. Vivemos em 2020 algo impensável, um verdadeiro Cisne Negro, que terá profundas repercussões em novas vidas, tanto no que diz respeito ao aspecto pessoal, quanto empresarial, quanto social. Precisamos refletir estruturadamente sobre isso e sua repercussões no âmbito mundial e local, e vamos fazê-lo na Agenda 2021”, afirma Francisco Cunha.

Nesta edição, Agenda 2021 também marca as comemorações dos 30 anos da TGI Consultoria que apresentará a sua nova marca e as novidades para 2021. Para participar do evento, com acesso gratuito, basta se inscrever pelo site do evento.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Moderna espera entregar sua vacina antes do Natal
OMS alerta para situação do Brasil e México na pandemia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/12
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco