Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Sindsegnne

Live debate empreendedorismo e gestão disruptiva no mercado de seguros

Publicado em: 17/11/2020 14:33 | Atualizado em: 17/11/2020 14:50

A pandemia fez com que as seguradoras mudassem as coberturas dos contratos em alguns casos. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
A pandemia fez com que as seguradoras mudassem as coberturas dos contratos em alguns casos. (Foto: Valter Campanato/Agência Brasil)
O Sindicato das Seguradoras do Norte e Nordeste (Sindsegnne) promove, nesta quinta-feira (19), às 18h, em seu canal do YouTube, uma live com o especialista em planejamento e gestão estratégica Maurício Tadeu. Com mediação de Ronaldo Dalcin, presidente do Sindsegnne, e Alexandro Barbosa, presidente do Sindseg BA/SE/TO, a conversa abordará o tema “Empreendedor e gestor disruptivo: habilidades comportamentais e estratégicas no mercado de seguros”.

Professor, consultor, mentor e coach, Maurício Tadeu se especializou, ao longo da sua carreira, em planejamento, gestão estratégica, finanças empresariais, inovação, empreendedorismo e competitividade. É graduado e pós-graduado nas áreas de administração de empresas e ciências contábeis, com MBA em gestão empresarial, gestão de projetos, gestão da qualidade e produtividade e metodologia do ensino superior. Tem mestrado em economia e administração.

“Muito se tem falado sobre mudanças e adaptações ao atual cenário, mas de fato o que tem promovido novos resultados pessoais e profissionais? Convido a todos para debater esse tema e refletir sobre os trajetos do mercado. Em nosso bate-papo, darei dicas de como transformar e obter melhores resultados por meio de uma mentalidade empreendedora, processo de gestão comportamental, clarificação de propósitos seguido da implementação de estratégias disruptivas”, adianta o palestrante.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Vacina russa afirma ter 95% de eficiência
ONU condena racismo estrutural no Brasil
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/11
De 1 a 5: a artista Isabela Cribari fala de suas obras na exposição Antropocenas
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco