Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Interrupção

INSS: Comemoração do dia do servidor fecha agências

Publicado em: 20/11/2020 14:43 | Atualizado em: 20/11/2020 14:59

 (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil
Os serviços prestados pelo INSS aos contribuintes sofrerão nesta segunda-feira  (23) uma interrupção, conforme divulgou por meio de nota a direção da instituição.

A justificativa para o fechamento das agências em todo o país, nesta segunda, está relacionado com o feriado do dia 28 de outubro, data que se comemora o dia do servidor público, instituído em 1937, durante o governo do presidente Getúlio Vargas (1934/1945 e 1951/1954).

“Para manter os atendimentos já agendados e evitar transtornos para os beneficiários com remarcações, o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) adiou o ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor para 23 de novembro”, registra a nota enviada à imprensa.

Atendimento remoto

O INSS informou  ainda que a população pode buscar informações, pedir benefícios e agendar serviços sempre pelo Meu INSS, também disponível como aplicativo para celular, ou, ainda, por meio do telefone 135, que funciona de segunda a sábado, de 7h às 22h.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 03/12
Vídeo mostra confusão envolvendo agentes da CTTU em Santo Amaro
Brasil: PIB deve crescer 8,8% no terceiro trimestre
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #157 Doença em destaque: filariose
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco