Diario de Pernambuco
Busca

Ocasiões especiais

Feira reúne mais de 40 expositores do setor de eventos no RioMar Shopping

Publicado em: 25/11/2020 07:49 | Atualizado em: 25/11/2020 14:50

 (Foto: Pixabay/Reprodução)
Foto: Pixabay/Reprodução
Com a liberação dos eventos em Pernambuco, a grande missão do setor, agora, é profissionalizar ainda mais as ocasiões especiais. Para isso, o Sebrae Pernambuco, em parceria com o Porto de Galinhas Convention, Recife Convention, Ubrafe, Abrape, Abeoc/PE e Empetur, realiza, de 26 a 28 de novembro, a primeira edição da Expo Eventos, que vai reunir mais de 40 expositores do setor de feiras, eventos e shows no piso L3 do RioMar Shopping, das 14h às 22h. A entrada é gratuita, mas os interessados podem realizar a inscrição pela internet.

Durante os três dias, os expositores estarão oferecendo seus produtos e serviços ao público, além de mostrar todas as novidades e tecnologias que podem melhorar a realização dos eventos, como equipamentos eficazes em medir a temperatura corporal, item que não pode ficar de fora de qualquer evento em tempos de pandemia.

"O Sebrae está apoiando a retomada dos eventos e feiras, capacitando as empresas do setor de vários municípios de Pernambuco. A Expo Eventos é a oportunidade destas empresas treinarem na prática o novo formato de realizar eventos já liberados, com ainda mais profissionalismo, cuidando de quem vai ao evento e das equipes que o compõem, oferecendo, assim, segurança para todos, com objetivo de fortalecer os pequenos negócios do setor e o turismo do estado", disse a gestora de turismo do Sebrae/PE, Kátia Georgina.

Entre os fornecedores presentes na Expo Eventos, estão empresas de buffet, decoração, montadora de eventos, audiovisual, espaço para eventos, empresa de brinde, sinalização, segurança, limpeza, tecnologia, sistema para eventos e muito mais. “Teremos um mix de expositores muito bom e altamente preparado para organizar qualquer tipo de evento que o cliente precisa, como eventos corporativos, feiras de negócios, eventos sociais, shows e muitos outros. Sem dúvidas, a realização da Expo Eventos reforça ainda mais o potencial que Pernambuco tem no setor de feiras, como um verdadeiro centro econômico da região nordeste nesta área”, afirma Tatiana Menezes, uma das organizadoras, que prevê um público de mais de três mil pessoas durante o evento.

A Expo Eventos conta com o patrocínio da Telões & Cia e o apoio de grandes fornecedores do setor de eventos, como as empresas Um Telecom, Mais Vida, Cabina Foto, All Ticket, Lumos, Sorelle Eventos, 3 Pontos, Virtual Montadora, nosso stand, Microart e Luna Digital. O evento também contará com o Workshop Retomada, que tem como foco treinar os profissionais de eventos para praticar os novos protocolos sanitários e ajustar toda logística de suas empresas. O Workshop acontece de forma gratuita nos dias 26 e 27, com turmas às 14h, 16h e 18h nas duas datas.

De acordo com a presidente da Abeoc/PE, Tatiana Marques, que organiza o workshop, durante o evento haverá um sorteio de sanitização de carro em cada turma. “Garantir a segurança sanitária para os participantes e os profissionais de eventos é ter a tranquilidade do convívio tão fundamental para toda sociedade”, comenta.

Serviço:
Expo Eventos
Quando: 26 a 28 de novembro
Onde: RioMar Shopping
Inscrições: www.expoeventospernambuco.com.br
Entrada: Gratuita
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL