Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

VOCÊ NO AZUL

Caminhão de renegociação de dívidas da Caixa está em Garanhuns até sexta (13)

Publicado em: 09/11/2020 13:40 | Atualizado em: 09/11/2020 13:43

 (Foto: Agência Brasil/Arquivo
)
Foto: Agência Brasil/Arquivo
O caminhão do "Você no Azul", a campanha  da Caixa Econômica Federal para renegociação de dívidas, está estacionado em Garanhuns, no Agreste do estado, até esta sexta-feira (13). O atendimento acontece das 8h às 17h, no Largo do Colunata, na Avenida Santo Antônio. No local, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para a regularização dos débitos.

O objetivo da ação é que os clientes possam renegociar dívidas de contratos comerciais que estejam em atraso, tanto de pessoas físicas quanto de empresas. A campanha oferece condições especiais a clientes do banco para pagamento de dívidas. Até 31 de dezembro, cinco caminhões vão percorrer o país. Antes de Garanhuns, o veículo esteve no Recife, no estacionamento do Shopping RioMar, até o último dia 6.

A regularização pode ser realizada ainda pelo WhatsApp, no número 0800-726-0104, opção 3; pelo telefone 0800-726-8068, opção 8, ou pelo site do banco. Quem preferir, pode solicitar atendimento pelas redes sociais do banco. As condições estão disponíveis no Twitter (twitter.com/caixa) e pelo Messenger do Facebook (facebook.com/caixa). Além disso, a regularização pode ser feita em todas as agências.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Giovanni Prado, diretor executivo da Sicredi Pernambucred
Vacina russa afirma ter 95% de eficiência
ONU condena racismo estrutural no Brasil
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/11
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco