Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Oportunidade

Sebrae abre vagas para Agente Locais de Inovação em Pernambuco

Publicado em: 09/10/2020 17:02 | Atualizado em: 09/10/2020 17:10

 (Foto: Sebrae/Divulgação)
Foto: Sebrae/Divulgação
O Sebrae em Pernambuco abriu vagas para Pernambuco, sendo 24 para agentes e duas para orientadores. Profissionais de várias áreas podem se inscrever pela internet a partir do edital para Agentes Locais de Inovação (ALI 2020) até o dia 20 deste mês. As vagas são para pessoas formadas a partir de 2011.

A seleção destina-se à captação de bolsistas, por meio de parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), para que atuem como orientadores e agentes no Projeto ALI, cujo objetivo é o de promover a melhoria da produtividade dos pequenos negócios, a partir de ações de inovação nas temáticas de processos, práticas sustentáveis, digitalização, produtos e serviços.

São 13 vagas para a Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata, três vagas para o Agreste Central, duas vagas para o Agreste Meridional, uma vaga para o Sertão do Araripe, duas vagas para o Sertão Central, Pajeú, Moxotó e Itaparica e três vagas para o Sertão do São Francisco. Para o orientador, que deve ter título de mestre ou doutor, estão disponíveis duas vagas, para atuar em todas as regiões.

Tanto para agente, quanto para orientador, o valor da bolsa CNPQ é o de R$ 4 mil mensais. O processo seletivo será conduzido pela Concepção Consultoria, instituição contratada para esse fim.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco