Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Emprego

Empresa de tecnologia abre seleção para preencher vagas

Publicado em: 02/10/2020 15:07 | Atualizado em: 02/10/2020 15:16

Vagas são para  engenheiro de software júnior e pleno, testador júnior, UX/UI designer pleno e uma vaga para estágio. (Foto: Valcir Galor/SMCS/Divulgação)
Vagas são para engenheiro de software júnior e pleno, testador júnior, UX/UI designer pleno e uma vaga para estágio. (Foto: Valcir Galor/SMCS/Divulgação)

Está aberta a inscrição para a seleção para vagas de engenheiro de software júnior e pleno, testador júnior, UX/UI designer pleno e uma vaga para estágio em Marketing e Comunicação na Procenge, empresa de TI. Os interessados devem se candidatar através do site www.procenge.com.br/trabalhe-conosco e os candidatos podem ser de qualquer parte do Brasil (exceto para estágio), já que as oportunidades são para o regime de home office.

Entre os requisitos para as vagas de engenheiro de software, que variam de acordo com cada oportunidade, os interessados devem ter atuação em desenvolvimento back-end e/ou front-end, estar minimamente cursando graduação na área de tecnologia e experiência em desenvolvimento de software com Angular ou ter atuado no desenvolvimento de softwares com C# e/ou Java.

Para a vaga de UX/UI Designer é preciso ter experiência na área. Já as oportunidades para Testadores Junior são voltadas aos candidatos com noções de testes e engenharia de software e que também estejam minimamente cursando graduação na área de tecnologia.

Os salários para esses cargos são a combinar e, entre os benefícios, estão plano de saúde e odontológico, vale refeição e/ou alimentação, reembolso certificação e auxílio creche, entre outros.

As vagas de estágio, por sua vez, têm como foco estudantes que desejem colaborar e aprender junto com time de Marketing e Comunicação da Procenge na criação de conteúdos para mídias sociais, blog e campanhas publicitárias. É preciso estar cursando a partir do 5º Período do nível superior ou penúltimo semestre do tecnológico nos cursos da área Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda e Computação Gráfica e ter habilidades nos softwares Corel Draw, Illustrator e Photoshop.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Dra. Rebecca Spinelli
Rhaldney Santos entrevista Thiago Santos (UP)
Aprenda a treinar a mente com exercícios que previnem doenças e turbinam os neurônios
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Protocordados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco