Diario de Pernambuco
Busca

Visita

Alepe manifesta apoio ao BB na retomada da economia do estado

Publicado em: 27/10/2020 15:36 | Atualizado em: 27/10/2020 17:35

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Eriberto Medeiros (PP), recebeu o novo superintendente do Banco do Brasil no estado, Eduardo Lima, acompanhado do gerente-geral de agência, Edilberto Passos. O deputado Claudiano Martins Filho (PP), segundo secretário da Alepe, também participou da visita institucional.

No encontro, Eriberto enalteceu o papel dos bancos públicos no enfrentamento das consequências da pandemia, colocando a Alepe à disposição para construção de soluções que ajudem na retomada econômica das famílias e empresas.

O parlamentar defendeu ainda a necessidade urgente de se ampliar a rede de atendimento nos municípios do interior, com a reabertura de agências, fortalecendo as economias locais, fazendo o dinheiro circular nos municípios.

“O poder público vai se comprometer em dar as condições para que o Banco do Brasil funcione mais próximo do cidadão, atendendo as demandas das famílias, dos comerciantes, empresários, dos agricultores, que querem desenvolver suas próprias cidades”, afirmou Eriberto.

Com 27 anos de Banco do Brasil, Eduardo Lima assumiu o cargo no dia 8 de julho. Pernambucano de Limoeiro, Eduardo voltou à sua terra natal depois de atuar como superintendente em Ribeirão Preto (SP), Alagoas e Sergipe. Ingressou no BB em 1993 gerenciando diversas agências do interior e da capital, sempre em Pernambuco. 

Sua gestão tem como prioridade a superação do impacto da pandemia do coronavírus. “Temos que cuidar, em primeiro lugar, de dar apoio, proteção e segurança às pessoas; da continuidade dos serviços essenciais à população; e da nossa resposta econômica de apoio às empresas e clientes”, pontuou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL