Diario de Pernambuco
Busca

Oportunidades

Abertas 80 vagas de emprego para o Recife e Cabo de Santo Agostinho

Publicado em: 19/10/2020 19:11

Oportunidades são para profissionais com ou sem experiência.  (Foto: Valdeci Galor/SMSC/Divulgação)
Oportunidades são para profissionais com ou sem experiência. (Foto: Valdeci Galor/SMSC/Divulgação)

Estão abertas 80 vagas para trabalhar no Carrefour nas cidades do Recife e Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. As oportunidades são para atuar nas lojas da rede e podem se candidatar profissionais com ou sem experiência. Há disponibilidade para os cargos de agente de prevenção, recepcionista de caixa, vendedor, repositor, balconista, auxiliar de perecíveis, promotor de serviços financeiros, padeiro, açougueiro, técnico em manutenção, operador de CD, farmacêutico, entre outros.

O processo seletivo será feito de forma digital e a inscrição pode ser feita no portal http://carrefour.99jobs.com, onde podem ser consultadas todas as vagas disponíveis.  Após o cadastro do currículo, são disponibilizados alguns testes obrigatórios. No final, o departamento de Recursos Humanos do Carrefour faz uma análise dos perfis do candidato e, tendo compatibilidade com a vaga, encaminha o candidato para uma entrevista técnica com a loja. Se aprovado, o processo de admissão será feito por meios digitais, com envio dos documento através de uma plataforma.

A rede oferece, além de capacitações, benefícios como assistência médico-hospitalar e odontológica, convênio farmácia e ótica, Cartão Carrefour que oferece descontos para colaboradores, plano de previdência privada, seguro de vida, restaurante no local e vale-transporte, entre outros. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL