Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

EAD

Senac oferta 108 vagas para cursos gratuitos de formação

Publicado em: 04/09/2020 13:19

Qualificações profissionais à distância são para representante comercial, vendedor e vendedor de serviços e produtos ópticos.  (Foto: Pixabay/Reprodução)
Qualificações profissionais à distância são para representante comercial, vendedor e vendedor de serviços e produtos ópticos. (Foto: Pixabay/Reprodução)

O Senac EAD está com vagas abertas para cursos de formação gratuitos, com objetivo de formar profissionais para as áreas do comércio e saúde com foco na transformação social. Estão disponíveis 108 vagas nas qualificações profissionais à distância para representante comercial, vendedor e vendedor de serviços e produtos ópticos. As inscrições devem ser feitas no site www.ead.senac.br/gratuito e seguem abertas até que as vagas se esgotem.

Entre os pré-requisitos necessários para concorrer às vagas, os interessados deverão ter renda familiar máxima de dois salários mínimos por pessoa, além de atender aos critérios de cada curso, como ter idade mínima de 15 ou 16 anos. As cargas horárias variam de acordo com cada curso, podendo ser de 160 horas a 240 horas. As vagas estão disponíveis para todo o estado. Os cursos fazem parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG)

Mais informações sobre cada curso  podem ser obtidas pelo telefone 0800.081.1688 ou pelo e-mail ead@pe.senac.br.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pantanal: o pior incêndio da história
Resumo da semana: escolas seguem fechadas, incêndio no Pantanal e mais leitos de UTI pediátrica
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Aulão: tudo sobre botânica
Rhaldney Santos entrevista a oftalmologista Larissa Ventura
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco