Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Oportunidades

CESAR abre seleção para mais de 100 vagas em tecnologia e design

Publicado em: 02/09/2020 13:45

As vagas têm possibilidade de home office e jornada flexível. (Foto: Arquivo DP)
As vagas têm possibilidade de home office e jornada flexível. (Foto: Arquivo DP)

O CESAR, um dos maiores centros de transformação digital do país, abriu processo seletivo para contratar mais de 100 profissionais de tecnologia e design. As vagas, com possibilidade de home office e jornada flexível, podem ser preenchidas por candidatos de qualquer região do Brasil. Serão oferecidos outros benefícios para os selecionados, entre eles a oportunidade de receber bolsas de estudo em cursos de especialização na CESAR School, escola de inovação da instituição. As inscrições para as vagas devem ser feitas no site do CESAR.

Também é oferecida a oportunidade de conciliação entre a carreira corporativa e acadêmica, já que os colaboradores técnicos podem se tornar professores do CESAR School. As ofertas abrangem todos os níveis para atuar nas áreas de engenharia de testes e de software, e ciência de dados. Para se candidatar, é preciso ter graduação em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e áreas afins. Já para as oportunidades em UX/UI design, é necessário formação superior em Design ou afins.

Serão oferecidos os benefícios tradicionais, como incentivo a idiomas, plano de saúde, odontológico, vale alimentação e auxílio creche. Além disso, os selecionados podem praticar atividades esportivas "in company" - boxe, aikido, pilates e yoga, entre outros - e desfrutar de descontos em serviços como Gympass e auxílio psicológico.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Carlos de Andrade Lima (PSL)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #164 Atrópodos: a importância da quitina
Pernambuco investe R$ 47,2 milhões na agricultura familiar
Rhaldney Santos entrevista o ortopedista Leonardo Silveira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco