Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Economia

Oportunidades

Ambev Tech abre mais de 100 vagas com opção de trabalho remoto

Publicado em: 02/09/2020 14:58

Candidato que optar pelo home office vai receber ajuda de custo. (Foto: Pixabay/Reprodução)
Candidato que optar pelo home office vai receber ajuda de custo. (Foto: Pixabay/Reprodução)

A Ambev Tech, hub de tecnologia da cervejaria, abriu mais de 100 vagas para profissionais da área em todo o país. Apesar de a sede da empresa ficar em Blumenau (SC), com unidades em Maringá (PR), Sorocaba e Campinas (SP), candidatos de todo o Brasil podem se inscrever sem precisar se mudar de cidade, já que há a opção por um modelo 100% home office. As inscrições podem ser feitas através do site https://hbsis.gupy.io/.

As vagas são variadas e existem oportunidades para desenvolvedores(as), arquitetos(as) de software, engenheiros(as) de dados e product owners, por exemplo. O regime 100% home office é opcional, podendo o candidato escolher por um modelo híbrido ou trabalhar nos escritórios da companhia. Para quem aderir ao período integral em casa, a empresa vai ajudar com os custos iniciais de montar o escritório, vai enviar os equipamentos necessários, como notebook, teclado e mouse, , além de oferecer um subsídio mensal para auxiliar com as despesas que devem aumentar, como  internet e conta de luz.

O time da Ambev Tech também criou atividades que ajudam na integração para quem vai ocupar as novas vagas. A cada 15 dias é feito um happy hour para integrar as equipes. Além disso, a cervejaria também oferece dicas de nutricionistas para montar um cardápio balanceado e prático em casa, bem como momentos de alongamento durante a semana, conduzidos por profissionais via Zoom.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Pantanal: o pior incêndio da história
Resumo da semana: escolas seguem fechadas, incêndio no Pantanal e mais leitos de UTI pediátrica
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #Aulão: tudo sobre botânica
Rhaldney Santos entrevista a oftalmologista Larissa Ventura
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco